|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal boa noite
estou com uma nessecidade de fazer um enlace de 50 km em 900 mhz e nstreme Na verdade entre pontos nao sao 100% visado o que vc achao isso vai fechar o enlace ow nao vou utilizar cartão ubiquiti 700 mw com antenas da aquarius 20 dbi fico no aguardo Att PUPA |
![]() Registrado em: Apr 2007
Distribuição: iniciante
Agradeceu: 3
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
humm
isso mais ow menos eu ja tava sabendo mais por isso que eu to com a intençao de fazer ele nstreme pra ter mais qualidade bom isso acho que o certo e fazer e testar pra ver no que da grato pupa |
![]() Registrado em: Apr 2007
Distribuição: iniciante
Agradeceu: 3
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 21
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda para configurar NSTREME | clayson | Mikrotik Wireless | 9 | 24-07-2008 16:15 |
| Como funciona o Nstreme? | e-eduardo | Enlaces de longa distância | 0 | 24-10-2007 14:24 |
| Mikrotik com nstreme dual slave | ricardomaceio | Mikrotik Wireless | 2 | 06-04-2007 12:00 |
| NSTREME alguem usa??? como faz... | tarcisiojr | Mikrotik | 6 | 19-02-2007 12:47 |