|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
Problema... alguém tem alguma idéia???????Estou com uma Router 153 Mikrotik 2.9.38 com 3 interfaces wireless e 1 ether, o controle de acesso das interfaces wireless eu fazia desmarcando a opção Default Authentication nas interfaces Wireless e registrando os MACs dos clientes, no cadastro de clientes deixo a opção authentication MARCADA. Tudo 1000 maravilhas, até que eu tive de estabelecer conexões WDS com nestes cartões. As conexões WDS caem se eu desativo o Default Authentication das interfaces Wireless, os clientes se conectam, mas os WDS não!!! E se eu ativo o Default Authentication das interfaces Wireless ai não controlo ninguém, qualquer um se conecta. Sim, os MACs dos WDS estão cadastrados!!! E agora? Gostaria de controlar o acesso inclusive dos WDS??? Pesquisei e não achei a resposta, não tenho idéia do que está acontecendo... No o Controle de acesso do mktk trato os WDS como os Clientes, porém a resposta dele é diferente??? HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! PS: Os WDS são com APs Edimax com APRouter 6.1 e estão funfando bem.... Última edição por SempreOnLine : 04-07-2008 às 23:41. |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
RESOLVI ESSE PROBLEMA INCLUINDO o mac no conect list mas minha versao e diferente...
|
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram daviradio por este post: | SempreOnLine (10-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Pega esse manual aqui, da uma lida com calma e atenção que nele tem a solução do teu problema.
Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf Boa sorte.
Agradeceu: 37
Agradecido 207 vez(es) em 117 Posts
Reputação: 107
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Roberto21 por este post: | SempreOnLine (10-07-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram kryseck por este post: | SempreOnLine (10-07-2008) |
![]() |
| Tags |
| authentication, controle de acesso, registration, wds, wireless |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| wds static no mk,,, como? | alanvictorjp | Mikrotik Wireless | 3 | 13-06-2007 20:39 |
| Controle de Acesso por MAC | MarcosJetz | Mikrotik | 2 | 26-11-2006 12:51 |
| Controle de acesso | Phrix | Redes/Protocolos | 0 | 11-09-2006 11:11 |
| shared - static -mysql | anon | Programação | 1 | 03-02-2005 9:30 |
| Controle de Acesso ao IRC | hiltonfelipe | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 21-04-2004 11:41 |