|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia...
Agradeço desde já a colaboração de todos. Vou explicar o meu cenario de hj e o que pretendo fazer. Tenho na empresa um MK servidor(web-proxy+hotspot...etc) ligado num switch e recebendo o link dedicado, na torre tenho um G220 ligado em 1 Omni recebendo os clientes. Estou montando 1 Mk com 02 wlans + 01 ether e neste irei ter clientes conectados em 1 wlan(AP) e a ether ligada em um swtch para conectar micros de clientes. a outra wlan queria conectar no g220 da minha torre principal em wds. Será que é possivel.. Pois ja fiz os testes em bancada e quem esta conectado neste novo MK so consegue navegar na internet se a ether estiver conectada ao switch onde esta o servidor..o que não acontecerá no modo real ja que estes MK ficará em outro local, por isto quero a comunicação e trafego todo pela wlan que ficará conectada no G220(torre central). OBS.: estarei trocando este G220 por outro MK em breve... Alguem poderia me dar uma força. Sem Mais Agradeço |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 2
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ponto a Ponto 700m para tranferir dois link de 8 mb full | brunophsp | Wireless | 36 | 01-09-2008 12:41 |
| Em link ponto a ponto o que vocês recomendam? Router Board ou PC comum? Qual cartão? | ibsol | Mikrotik Wireless | 2 | 06-04-2008 14:19 |
| Ajuda para configurar DWL 2100AP D-Link como Ponto-a-Ponto | CEP | Wireless | 2 | 27-01-2007 17:49 |
| Como montar uma rede ponto a ponto wireless? | edilberto | Wireless | 4 | 17-01-2005 11:29 |
| Como montar uma rede Ponto a Ponto | Rede Ponto a POnto | Wireless | 2 | 16-12-2004 08:54 |