|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
ola amigos estou precisando da ajuda de voces estou com uma RouterBoard 133 3 cartões e preciso colocala em uma repetidora para repetir o sinal para uma cachara 10 km fora da cidade .
mas ai vem minha duvida fazer a bridge entre os cartões para funcionar como ap eu sei mas preciso que 1 cartão fique como cliente recebendo da torre principal e os outros 2 cartões soltem sinal como ap .. alguém pode me ajudar ... agradeço desde ja a todos da comunidade ... |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 31
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 14
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olá,
Nos cartões vc configura dois como AP Bridge e um como Cliente, cria uma bridge com os dois cards e faz as configurações necessárias... dar uma pesquisada, vai fazendo e posta suas dúvidas de forma mais especifica, da forma que colocou teria que fazer o serviço todo ou criar um passo-a-passo exclusivo... Pesquisa aqui mesmo no forum.
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram EdilsonLSouza por este post: | Everloko (14-08-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| RouterBoard 133 | renatopissinati | Mikrotik | 3 | 01-04-2008 12:44 |
| Routerboard 133 | guezth | Mikrotik | 2 | 23-02-2008 11:59 |
| pppoe em routerboard em rede bridge wireless | samuelfar | Mikrotik | 4 | 22-12-2007 17:51 |
| Bridge Wireless para Bridge Cabeada | equeiroga | Wireless | 7 | 20-04-2007 11:58 |
| Conectar dois Mikrotiks bridge WDS em um Mikrotik ap bridge wds | neuberagil | Mikrotik | 4 | 01-04-2007 22:40 |