|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Desculpe minha desinformação, mais como seria usado GPS no Mk? Eu uso GPS para alinhar antenas, mostrar para qual lado eu aponto, mais junto ao MK nunca vi. Também quero aprender essa.
Agradeceu: 46
Agradecido 62 vez(es) em 56 Posts
Reputação: 106
![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Praticamente qualquer um com porta serial, o padrao necessario NMEA 0183 muito comum em GPS, vc pode usar o relogio do gps para sincronizar o relogio do mikrotik, e pode ter as coordenadas a qualquer momento dando um comando de consulta, pode server pra diversas aplicaçoes, ja ouvi falar de gente que usa como base fixa de gps. que e necessario pra tornar o gps preciso, vc crusa as informaçoes de um gps fixo com um gps movel e tem exatidao nos dados, isso e necessario pra muitas coisas como topografia, ou ate pros site survey dos mais tarados. tem alguns software´s que fazem ate automaticamente o processo usando os dois gps, e pra cruzar os dados vc usa tres dados. o ponto real na terra, o gps fixo, e o movel.
|
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 13
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor Mikrotik= Velox>Mikrotik>Clientes - COMO CONFIGURAR? | techneto | Iniciantes | 12 | 18-12-2007 17:07 |
| meu mikrotik esta Mikrotik Travando | EderMartinstiros | Wireless | 4 | 27-11-2007 00:19 |
| Configuração Ponto a ponto Mikrotik + servidor mikrotik | tarcisomarchetto | Mikrotik | 6 | 21-09-2007 21:59 |
| Mikrotik Mare X MikrotiK CM9 | tcheturbo | Mikrotik | 1 | 06-12-2006 10:40 |