|
|
||||||
| Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
oi tiago da uma olhada se ñ tem ninguem usando o mesmo canal que o seu,ou o ponto de energia que o radio esta ligado pq se tiver ocilação de energia o radio trava,se ele for fraco e ñ aguentar muitos cliente. um radio bom pra ap é o "senal" ele pega uma galera boa como cliente. ou o "ap2000"ele é um pouquinho mais caro mais ele tem 2cartoes que vc pode separa o trafego entre elas. qual é a marca do radio que vc compro? |
![]() Registrado em: Sep 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram jeffreymma por este post: | thiagotp26 (12-09-2008) |
|
|
#12 (permalink) |
|
Realmente Jeffrey, o ponto de energia que uso pro rádio é via cabo de rede cuja a ponta está adaptada a fonte do rádio.. será que é isso???
Bom, o rádio que eu uso é um GTS ele é até bom... Vlw pela dica! |
![]() Registrado em: Aug 2008
Agradeceu: 18
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 6
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Alguem ai pra trocar alguma informação pois estou começando esse mundo de wereless agora tambem.. e estou com um provedorzinho a um més e agora estou montando um servidor... na luta pois moro no interior e pra ca é tudo dificil. ta ai meu msn
NETVIDEO Lan House Renato - técnico www.netvideolanhouse.com.br renato-tec@netvideolanhouse.com.br |
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvidas | glauber_soares | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 02-01-2007 16:04 |
| duvidas e mais duvidas... rs | allo | Banco de Dados | 2 | 15-09-2006 16:25 |
| Duvidas | Bili | Wireless | 8 | 11-05-2005 06:32 |
| duvidas ftp | pensador-ce | Ftpd | 1 | 06-07-2003 20:15 |
| Duvidas e mais Duvidas | Dick_Vigarista | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 10-02-2003 22:16 |