|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#7 (permalink) |
|
ae... belo post mesmo... eu ate montei em um pc... mas justamente nao "cabeu" na caixa hermetica... (ehehhe)
entao o pessoal comprou um routerboard mesmo... pq falaram q o TX da placas ag530... era menor q o do routerboard.. mas uma coisa q me chamou atencao... foram as antenas.... sao setoriais? direcionais? como ta trabalhando esse seu MT?
|
| Os seguintes usuarios agradeceram dboom por este post: | Genis (02-02-2008) |
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
mais tb utilizo o mesmo esquema em torres recebendo link pela 5.8 e distribuindo para 4 setorias, se interressar depois posto algumas fotos de exemplo... mais tb utilizo o mesmo esquema, com placas mais fracas um pouco, em torres mais simples, apenas recebendo 5.8 e distribuindo para uma antena omini direcional... torres mais simples e com menos clientes... |
Autor
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Citação:
Comprei em uma distribuidora aqui da minha cidade mesmo(Anapolis-Go) seu custo varia de 15 a 20 reais, e detalhe, ele possui rolamento, ou seja, nem trava facil
|
Autor
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik | rfm | Mikrotik | 10 | 25-02-2007 13:16 |
| Placa mãe Asus K8N + Mikrotik | francoedu806 | Mikrotik | 2 | 13-11-2006 19:45 |
| Placa mãe ideal para mikrotik | renatoabaetenet | Mikrotik | 12 | 26-09-2006 12:20 |
| Mikrotik com placa DWL-g520+ | Portela | Wireless | 1 | 28-01-2006 16:07 |
| Depois de tudo pronto: a limitação de banda | Iberê Spadoto | Wireless | 9 | 02-10-2004 1:53 |