Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Mikrotik > Mikrotik Wireless
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Samsung SWL-2400 Nao reconhece!!

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 26-09-2007, 15:18   #1 (permalink)
Padrão Samsung SWL-2400 Nao reconhece!!

Ola amigos, sou novo no neste forum, frequentava outros foruns,, entre uns e outros, o que eu mais postava era o warchalking.

enfim, trabalho com wireless a 1 ano em um provedor, q possui 2 torres homologadas, com aparelhagem homologada.

nas 2 torre tem os radios swl 3300, q foi as duas primeiras torres do provedor, e na epoca agente resolveu utilizar eles. Utilizo 3 radios por torre, 2 pra p2p e 1 pra ap. Gosto deles, nunca deu problema, o problema maior msm eh o troughput, q aguenta poucos usuarios simultaneos, na faixa de uns 40 a 45.

SEGUINTE!!! erguemos uma terceira torre. ja dei entrada na homologaçao jah estou com o protocolo num prazo maximo de 90 dias estarei com a licença. Quero colocar mikrotik na torre. Eu tenho aqui umas placas SWL 2400 da Samsung, pois nao vou utilizar elas na torre, pq nao eh homologada, mais quero começar a fuçar no mk, e como tenho aqui, vou utilizar elas msm. Instalei o mikrotik num k6 500, atualizei a bios, e coloquei 2 plaquinhas swl 2400 + a placa de rede realtek.
Pelo terminal, dei um setup e criei o ip td, mascara...... e consegui entrar pelo winbox, no win. Soh que, na seçao interfaces ele reconhece soh a realtek, e em Wireless nao tem nenhuma interface....... ou seja, o mk nao reconheceu as swl 2400.

Ai dei uma pesquisada por aqui msm, e vi q pode ser bios desatualizada e placas falsas. A bios eu atualizei!!!