|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola amigos, sou novo no neste forum, frequentava outros foruns,, entre uns e outros, o que eu mais postava era o warchalking.
enfim, trabalho com wireless a 1 ano em um provedor, q possui 2 torres homologadas, com aparelhagem homologada. nas 2 torre tem os radios swl 3300, q foi as duas primeiras torres do provedor, e na epoca agente resolveu utilizar eles. Utilizo 3 radios por torre, 2 pra p2p e 1 pra ap. Gosto deles, nunca deu problema, o problema maior msm eh o troughput, q aguenta poucos usuarios simultaneos, na faixa de uns 40 a 45. SEGUINTE!!! erguemos uma terceira torre. ja dei entrada na homologaçao jah estou com o protocolo num prazo maximo de 90 dias estarei com a licença. Quero colocar mikrotik na torre. Eu tenho aqui umas placas SWL 2400 da Samsung, pois nao vou utilizar elas na torre, pq nao eh homologada, mais quero começar a fuçar no mk, e como tenho aqui, vou utilizar elas msm. Instalei o mikrotik num k6 500, atualizei a bios, e coloquei 2 plaquinhas swl 2400 + a placa de rede realtek. Pelo terminal, dei um setup e criei o ip td, mascara...... e consegui entrar pelo winbox, no win. Soh que, na seçao interfaces ele reconhece soh a realtek, e em Wireless nao tem nenhuma interface....... ou seja, o mk nao reconheceu as swl 2400. Ai dei uma pesquisada por aqui msm, e vi q pode ser bios desatualizada e placas falsas. A bios eu atualizei!!! No winxp, ele reconhece a placa e com o everest da pra ve q o chipset eh Atheros AG5005. O que devo fazer? eu q nao estou sabendo configurar?? ou a placa eh realmente falsa!?? Agradeco des de ja, desculpe pelo post imenso, mais eh q eu quis me apresentar. Abrassss t++ |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
humm.... pci 2.0 neh......
ja meio q ouvi falar disso ai tbm, e nao tinha parado pra pensar nisso. vo fazer o seguinte, vo espetar ela em outro mikro, vo liga o hdzinho do mk, e vou ver se boota a placa. ai posto aqui o resultado.... valeu agradeço |
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Nks por este post: | emanuelms (27-09-2007) |
|
|
#6 (permalink) | |
|
Citação:
Peguei a samsung e coloquei em outra placa mãe mais moderna com slots pci 2.0 ... reconheceu na hora.... |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
valeu ai galera q postou para me ajudar, e eh isso msm.
coloquei em uma placa mae mais moderna com pci 2.0, as swl 2400 rodou perfeitamente..... jah encomendei uma placa da abit com 6 PCI, soh q nao vem com video on-board mais tem uma agp tbm. vou instalar nele. se alguem se interessar eu passo o modelo, soh nao posto o modelo agora pois nao lembro de cabeca, tenho q conferir. valeuu,, abrassss |
![]() |
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| SWL 2400 PCI | cabeer | Mikrotik | 18 | 28-02-2007 00:16 |
| Ajuda: configurar placa realsat wireless placa RS 2400 P, chipset rtl8185 | frankviana | Wireless | 2 | 26-09-2006 13:40 |
| LG 2.6 - Nao reconhece | Gustavo Moda | Iniciantes | 0 | 03-11-2004 12:21 |
| Não reconhece o processador | Visitante | Hardware | 0 | 23-08-2004 18:31 |
| Adaptador PCI não reconhece! | Wireless | 1 | 02-05-2003 18:48 | |