|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa tarde pessoal, queria tirar uma divida com vcs, é que queria saber como vcs configura os radios clientes para ser usado em condominio, pois tenho um problema, em condominios coloco o radio como cliente ate ai tudo bem, mas quando ligo mais de 1 cliente, os outros comecam a cair, quando um conecta o outro cai, rs, ou entao quando todos conectam depois de um certo tempo eles comecam a cair, isso ate um ir lá no hub e desconectar os outros do hub, ouuando eles comecam a brigar no predio e marcam horario por si mesmo para cada navegar risos, e quando vc coloca apenas 1 cliente, ele navega normal, uso ip fixo, nos clientes residencial é norma, mas em predios tenho este problema, rs
|
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 54
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ola, fera, tudo bem, mas eu uso sim zinwell e ou aprouter mesmo, como é o tipo de configuracao que vc usa? vc usa ele como cliente, ou vc coloca ele como wds fazendo ponto a ponto, e que tipo de equipamento vc usa como transmissao ap nas torres ?
agradeco |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 2
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 54
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
bom dia, cara eu uso ele como cliente mais tem casos que faço ponto a ponto mesmo em 5.8ghz, mais mesmo é como cliente, o radio que tenho na torre é um mikrotik com 4 setoriais de 17dbi da hyperlink. o mikrotik é um p4 dual core 2.8, 1gb memoria, com 4 placa da dlink AG-530. qualquer duvida posta ai.... flw
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Só para resumir
- ap cliente no condomínio (Bridge) - Mikrotik na torre (bridge) - servidor/Roteador autenticação? para ver se te ajudo
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Olá Marco, estou postando apenas para dizer que estou com o mesmo problema, mas o mesmo problema mesmo como vc, meus aps são edimax em bridge, quando um cliente se contecta derruma o outro e não passa de um cliente conectado, o edimax tem 5 portas e uso essas portas e o problema ocorre da mesma forma, se eu conseguir alguma coisa eu posto aqui e vice-versa.
|
![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Repassar MAC individualmente para provedor em um condominio | luisgustavocremonesi | Mikrotik | 11 | 04-10-2007 18:44 |
| Condomínio 5 pcs, radio cliente p/ distribuir | diogotrc | Wireless | 14 | 23-04-2007 20:39 |
| HotSpot em condomínio | ijr | Wireless | 2 | 29-07-2006 22:28 |
| Qual equipamento pode trabalhar como cliente para condominio | mdmartins | Wireless | 12 | 20-10-2005 09:46 |
| Bridge para condominio | abc | Wireless | 2 | 10-12-2004 00:30 |