Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Mikrotik
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Auto Login no Mikrotik

Resposta

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 30-03-2008, 19:24   #6 (permalink)

Agradeceu: 12
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 19 alamilly
Enviar mensagem via MSN para alamilly Enviar mensagem via Skype para alamilly
Padrão

Amigão, entra em contato com seu provedor e tenta resolver da melhor forma possível, valeu.
alamilly está offline   Responder com Quote
Antigo 27-05-2008, 20:07   #7 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 mardor
Padrão

Galera, peço desculpas por reviver um tópico antigo, mas somente aqui encontrei a possibilidade de resolver o meu problema!!

Tenho o mesmo problema que o nosso amigo, mas com alguma diferenças:

A primeira é que acesso a rede via roteador Linksys WRT54G com firmware DD-WRT V24, e depois distribuo para dois micros via cabo de rede, o que talvez facilite as coisas, não sei, nas configurações do roteador me parece que tem uma página para rodar scripts;

A segunda é que no meu caso a conexão não cai por não usar a conexão, ela apenas cai, não sei se o cara do provedor dá manutenção de madruga, se a conexão é ruim mesmo, sei lá, só sei que cai.

Terceira, normalmente meus downloads são feitos via Gerenciador de Downloads e de links estáveis, às vezes vou dormir meia-noite e no dia seguinte de manhã quando vou ver, descubro que o download parou meia-noite e meia.

Quarta, não sei se faz diferença, mas quando ligo o roteador e o micro pela primeira vez, caio numa página html do provedor, onde existe os campos de usuário e senha, depois que preencho estes campos e dou enter é que aparentemente a página é direcionada para o mikrotik, sei lá não entendo muito disso ainda.

Quinta, antes não precisava logar, era só ligar o micro e navegar, mas o provedor mudou o sistema e agora é assim, já entrei em contato com o cara do provedor e ele disse que não dá pra fazer nada(sabe aquela "boa" vontade de quem é o único provedor de internet da cidade!!), portanto realmente preciso de uma forma alternativa para fazer este logon!!

Desde já eu agradeço a todos!!
mardor está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
auto-login, login, mikrotik

Opções do Tópico

Regras de Mensagens