|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Galera, peço desculpas por reviver um tópico antigo, mas somente aqui encontrei a possibilidade de resolver o meu problema!!
Tenho o mesmo problema que o nosso amigo, mas com alguma diferenças: A primeira é que acesso a rede via roteador Linksys WRT54G com firmware DD-WRT V24, e depois distribuo para dois micros via cabo de rede, o que talvez facilite as coisas, não sei, nas configurações do roteador me parece que tem uma página para rodar scripts; A segunda é que no meu caso a conexão não cai por não usar a conexão, ela apenas cai, não sei se o cara do provedor dá manutenção de madruga, se a conexão é ruim mesmo, sei lá, só sei que cai. Terceira, normalmente meus downloads são feitos via Gerenciador de Downloads e de links estáveis, às vezes vou dormir meia-noite e no dia seguinte de manhã quando vou ver, descubro que o download parou meia-noite e meia. Quarta, não sei se faz diferença, mas quando ligo o roteador e o micro pela primeira vez, caio numa página html do provedor, onde existe os campos de usuário e senha, depois que preencho estes campos e dou enter é que aparentemente a página é direcionada para o mikrotik, sei lá não entendo muito disso ainda. Quinta, antes não precisava logar, era só ligar o micro e navegar, mas o provedor mudou o sistema e agora é assim, já entrei em contato com o cara do provedor e ele disse que não dá pra fazer nada(sabe aquela "boa" vontade de quem é o único provedor de internet da cidade!!), portanto realmente preciso de uma forma alternativa para fazer este logon!! Desde já eu agradeço a todos!! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| auto-login, login, mikrotik |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mikrotik so entra na pagina de login digitando gateway. | marcelovic | Mikrotik Hotspot | 3 | 08-04-2008 14:47 |
| Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot ( Casando MAC/IP/Login/Senha ) | AirKing | Mikrotik Hotspot | 34 | 04-04-2008 23:23 |
| Mikrotik não aceita pagina de login pra hostpot. | alexgomes | Mikrotik Hotspot | 15 | 11-09-2007 10:10 |
| Como amarra IP x MAC x LOGIN x SENHA NO MikroTIK | redewpf | Mikrotik | 1 | 23-07-2007 16:38 |
| MIkrotik como cliente não tem opção de canal em "auto" | delorto | Mikrotik | 7 | 19-09-2006 12:03 |