Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Mikrotik
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Auto Login no Mikrotik

Tópico Trancado

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 29-03-2008, 15:31   #1 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 vranieri
Question Auto Login no Mikrotik

Olá a todos do forum.
Sou cliente de um provedor via rádio que usa o sistema Mikrotik para controle de clientes. Toda vez que eu inicio o pc e vou navegar pela primeira vez, aparece uma tela de login pra por o usuário e senha. Se eu ficar mais de 10 minutos sem trafegar dados pela internet o sistema pede novamente o usuário e senha pra poder continuar a navegação.

Po eu acho isso um saco! Não teria algum programa ou script HTMP que faça esse login automaticamente pra mim?

Do tipo, se eu deixo um torrent baixando de madrugada, e os seeds acabam, e eu fico sem trafegar dados, aquela maldita tela de senha aparece denovo e eu não to acordado pra logar no sistema, dai o donwload não continua, caso tenham algum seed novamente na rede. Entendera?

Poxa isso é chato pra caramba, queria que fosse altomatico igual o velox. Ligar o PC e ja sair navegando sem precisar de autenticar nada.

Tenho um Xbox360 que é ligado no router que recebe o sinal wifi do meu provedor, e eu sou obrigado a ligar o PC só pra logar naquela tela e começar a jogar online. Um saco isso!

Obrigado a todos que puderem ajudar.
vranieri está offline  
Antigo 29-03-2008, 17:14   #2 (permalink)

Agradeceu: 11
Agradecido 42 vez(es) em 34 Posts
Reputação: 60 diegovilela01
Padrão

amigo entra em contato com seu provedor e pede pra eles coloca cookies no hotspot pra vc ou aumentar o tempo de acesso ocioso no keepalive timeout.
diegovilela01 está offline  
Antigo 29-03-2008, 19:33   #3 (permalink)
Super Moderador Cacique

Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427 lucianogf lucianogf lucianogf lucianogf lucianogf
Enviar mensagem via MSN para lucianogf
Padrão

como dito acima, o melhor a fazer é entrar em contato com o provedor e pedir solução.

Machine Registered: 300.107

"Não queira saber tudo
mas seja bom naquilo que sabe."

Educação é bom e evita penalização!
____
Copiando do Alexandre Correa -
(clique aqui)
____
-= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!!
lucianogf está offline  
Antigo 29-03-2008, 21:46   #4 (permalink)

Agradeceu: 140
Agradecido 28 vez(es) em 25 Posts
Reputação: 42 EdilsonLSouza
Enviar mensagem via MSN para EdilsonLSouza
Padrão

Geralmente o provedor em questão que usa o HotSpot, abre-se um pop-up onde o login e senha são renovamos, é o tal de script que vc solicitou, é só deixar o pop-up aberto minimizado que não será necessário login e senha novamente até desligar o micro ou fechar a janelinha (pop-up)
ArquivoWEB - Upload de Arquivos
║ GantzWEB - Internet Via Rádio
EdilsonLSouza está offline  
Antigo 29-03-2008, 22:04   #5 (permalink)

Agradeceu: 21
Agradecido 58 vez(es) em 53 Posts
Reputação: 73 Shturbo Internet Shturbo Internet
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vranieri Ver Mensagens
Olá a todos do forum.
Sou cliente de um provedor via rádio que usa o sistema Mikrotik para controle de clientes. Toda vez que eu inicio o pc e vou navegar pela primeira vez, aparece uma tela de login pra por o usuário e senha. Se eu ficar mais de 10 minutos sem trafegar dados pela internet o sistema pede novamente o usuário e senha pra poder continuar a navegação.

Po eu acho isso um saco! Não teria algum programa ou script HTMP que faça esse login automaticamente pra mim?

Do tipo, se eu deixo um torrent baixando de madrugada, e os seeds acabam, e eu fico sem trafegar dados, aquela maldita tela de senha aparece denovo e eu não to acordado pra logar no sistema, dai o donwload não continua, caso tenham algum seed novamente na rede. Entendera?

Poxa isso é chato pra caramba, queria que fosse altomatico igual o velox. Ligar o PC e ja sair navegando sem precisar de autenticar nada.

Tenho um Xbox360 que é ligado no router que recebe o sinal wifi do meu provedor, e eu sou obrigado a ligar o PC só pra logar naquela tela e começar a jogar online. Um saco isso!

Obrigado a todos que puderem ajudar.

brow boa noite..
Se resolve esse problema facil....
quando estarta seu pc... va no iniciar/executar digite "ping 200.160.2.3 -t" isso mantera um trafego constante com a internet evitando que a autenticação caia.
MSN: cristiano@ecomputador.com.br deixe seu recado!
Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803
ANATEL 61-23121988

Última edição por Shturbo Internet : 31-03-2008 às 9:08.
Shturbo Internet está offline  
Tópico Trancado

Tags
auto-login, login, mikrotik

Opções do Tópico

Regras de Mensagens