|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá a todos do forum.
Sou cliente de um provedor via rádio que usa o sistema Mikrotik para controle de clientes. Toda vez que eu inicio o pc e vou navegar pela primeira vez, aparece uma tela de login pra por o usuário e senha. Se eu ficar mais de 10 minutos sem trafegar dados pela internet o sistema pede novamente o usuário e senha pra poder continuar a navegação. Po eu acho isso um saco! Não teria algum programa ou script HTMP que faça esse login automaticamente pra mim? Do tipo, se eu deixo um torrent baixando de madrugada, e os seeds acabam, e eu fico sem trafegar dados, aquela maldita tela de senha aparece denovo e eu não to acordado pra logar no sistema, dai o donwload não continua, caso tenham algum seed novamente na rede. Entendera? Poxa isso é chato pra caramba, queria que fosse altomatico igual o velox. Ligar o PC e ja sair navegando sem precisar de autenticar nada. Tenho um Xbox360 que é ligado no router que recebe o sinal wifi do meu provedor, e eu sou obrigado a ligar o PC só pra logar naquela tela e começar a jogar online. Um saco isso! Obrigado a todos que puderem ajudar. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 11
Agradecido 42 vez(es) em 34 Posts
Reputação: 60
![]() |
amigo entra em contato com seu provedor e pede pra eles coloca cookies no hotspot pra vc ou aumentar o tempo de acesso ocioso no keepalive timeout.
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
como dito acima, o melhor a fazer é entrar em contato com o provedor e pedir solução.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Geralmente o provedor em questão que usa o HotSpot, abre-se um pop-up onde o login e senha são renovamos, é o tal de script que vc solicitou, é só deixar o pop-up aberto minimizado que não será necessário login e senha novamente até desligar o micro ou fechar a janelinha (pop-up)
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 21
Agradecido 58 vez(es) em 53 Posts
Reputação: 73
![]() ![]() |
Citação:
brow boa noite.. Se resolve esse problema facil.... quando estarta seu pc... va no iniciar/executar digite "ping 200.160.2.3 -t" isso mantera um trafego constante com a internet evitando que a autenticação caia.
Caros Amigos estão viajando muito a trabalho e por isso vo ficar meio ausente do Fórum, mais respondo as perguntas assim que possível. * Franquias SHTURBO INTERNET, não se engane com parcerias. Mais infor... http://www.shturbo.com.br/sessao.asp...ranquias%20SHT Suporte Mikrotik: MSN: cristiano@ecomputador.com.br deixe seu recado! Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803 ANATEL 61-23121988 Última edição por Shturbo Internet : 31-03-2008 às 9:08. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| auto-login, login, mikrotik |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| mikrotik so entra na pagina de login digitando gateway. | marcelovic | Mikrotik Hotspot | 3 | 08-04-2008 14:47 |
| Mikrotik + Freeradius + Mysql + Hotspot ( Casando MAC/IP/Login/Senha ) | AirKing | Mikrotik Hotspot | 34 | 04-04-2008 23:23 |
| Mikrotik não aceita pagina de login pra hostpot. | alexgomes | Mikrotik Hotspot | 15 | 11-09-2007 10:10 |
| Como amarra IP x MAC x LOGIN x SENHA NO MikroTIK | redewpf | Mikrotik | 1 | 23-07-2007 16:38 |
| MIkrotik como cliente não tem opção de canal em "auto" | delorto | Mikrotik | 7 | 19-09-2006 12:03 |