|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 11
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 10
![]() |
bom galera, talves minha duvida seja tola,
mas depois de configurado o cache do mikrotik algumas paginas deixaram de abrir e quando desativo o web-proxy elas abrem. uma das paginas eh essa How To Remove: kavo.exe and tavo.exe - What the Tech ela nao abre com o web proxy ativado. essas sao as configurações do web proxy / ip web-proxy set enabled=yes src-address=192.168.1.0 port=3128 hostname="proxy" \ transparent-proxy=yes parent-proxy=0.0.0.0:0 \ cache-administrator="webmaster" max-object-size=4096KiB cache-drive=system \ max-cache-size=3000000KiB max-ram-cache-size=128KiB / ip web-proxy access add dst-port=23-25 action=deny comment="block telnet & spam e-mail relaying" \ disabled=no / ip web-proxy cache add url=":cgi-bin \\?" action=deny comment="don't cache dynamic http pages" \ disabled=no se alguem puder ajudar eu agradeço.
| Os seguintes usuarios agradeceram kanazuchi por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 42
![]() |
Tenho um mk 3.3 com webproxy.. funfo blz seu site...
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ThunderBRZ por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
aqui nao funciona...
to usando a versao 2.9.27.
| Os seguintes usuarios agradeceram kanazuchi por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Teste feito com o MK 2.9.27 e 2.9.51
Também não funcionou.
Rodrigo Minelli http://www.venceslau.com.br MSN.: mytinick@hotmail.com E-Mail.: r.minelli@terra.com.br Suporte e Consultoria Mikrotik Firewall Completo, Cache Full de Página e Arquivos, Cache DNS, Autenticação com Página de Bloqueio, Load Balance por NTH, Rotas, QoS Completo (Voip, Rádios, MSN, Audio e Video) Sites Governamentais e muito mais... |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram minelli por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
será que essas paginas tem algum sistema que impedem a gravação de cache e por isso não abrem?
porque quando desativo o web-prox elas abrem normalmente.. eu estou pesquisando sobre algo que possa liberar essas paginas, preciso estudar o codigo delas pra saber... se alguém tiver uma resposta antes de mim eu agradeço a ajuda... e se eu achar uma solução posto aqui tambem.
![]() |
| Tags |
| mikrotik, nat, redir, transparent, web-proxy |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cache não atualiza as páginas | antz007 | Mikrotik web-proxy | 13 | 19-04-2007 3:46 |
| Hotspot e cache de páginas | notgle | Mikrotik | 1 | 10-05-2006 9:08 |
| Paginas nao abrem mais(squid) | djhulk | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 25-04-2006 13:24 |
| Alguams Paginas não abrem... | rfm | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-05-2004 14:00 |
| Paginas que usam underline "_" não abrem... | rfm | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 24-05-2004 13:37 |