|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Gente estou acessorando um cliente meu e to usando a criptografia WPA2 AES e jah li aki ha algum tempo atrás e naum consegui achar o post que tem como eu atribuir uma senha de criptografia distinta para cada cliente, isso eh possivel ??? Se for alguem pode me dar uma luz ??? To trabalhando com uma RB 600 e gostaria de saber tb se isso consome muito recurso da RB r se fica legal ??
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
Analista de T.I
Distribuição: Debian
Agradeceu: 105
Agradecido 102 vez(es) em 91 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
Analista de T.I
Distribuição: Debian
Agradeceu: 105
Agradecido 102 vez(es) em 91 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 180
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| aes, throughput, wireless, wpa2 |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MAIS SEGURANCA!!! | notgle | Mikrotik | 10 | 08-09-2006 10:10 |
| Mais seguranca no ssh? (Resolvido) | Gbraga | Adm. em Geral | 9 | 24-07-2006 20:26 |
| Mais Segurança no meu radio | Good_speed | Wireless | 4 | 25-10-2004 8:00 |
| Mais Segurança no meu radio | Good_speed | Wireless | 0 | 21-10-2004 21:22 |
| Mais segurança | sergio | Wireless | 3 | 16-02-2004 14:19 |