|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 12
Agradecido 11 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 24
![]() |
Bom galera como a muito tempo não consigo fazer com que o meu MSN acesse e ja procurei em todos os post aqui do under-linux e sem sucesso venho pedir a alguem que tente fazer isso que estou pronto a pagar pelo serviço.
meu MSN é antoniooracio@gmail.com |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Entre em contato comigo pelo msn para mais detalhes.
Rodrigo Minelli http://www.venceslau.com.br MSN.: mytinick@hotmail.com E-Mail.: r.minelli@terra.com.br Suporte e Consultoria Mikrotik Firewall Completo, Cache Full de Página e Arquivos, Cache DNS, Autenticação com Página de Bloqueio, Load Balance por NTH, Rotas, QoS Completo (Voip, Rádios, MSN, Audio e Video) Sites Governamentais e muito mais... |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram minelli por este post: | antoniooracio (21-05-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 102
Agradecido 100 vez(es) em 89 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 179
![]() ![]() ![]() ![]() |
Com certeza eh algum problema no seu pc neh ??? Meu pc de casa tah assim tb ... msn naum conecta nem a pau ... mas o 9.0 conecta ... dai verifiquei e presumi que me pc tah com virus ... e to com uma preguiça braba de formatar ... sabe com eh neh ? Casa de ferreiro espeto de pau !
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jun 2007
Agradeceu: 12
Agradecido 11 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 24
![]() |
Citação:
admskill, cara é o seguinte eu tive testando e o que acontece, as outras versões do MSN "anterióres" fazem loguin em messenger.hotmail.com:1863 e o 9 faz conecções tambem em login.live.com e tambem no msn.com usando a porta 1863. |
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguém sabe o q é este menu """Make Supout.rif""" | faieppi | Mikrotik | 1 | 29-03-2008 7:50 |
| o.e. "localizando host..." ñ pega as mensagens no | OpaleiroZL | Sendmail/Qmail/Postfix | 14 | 28-06-2005 11:31 |
| Não "PEGA" o ip individual das estações no SARG+SQ | alamdias | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 11-08-2004 23:34 |
| Serviço de Internet IP Quente "Fixo" | leoservice | Redes/Protocolos | 0 | 20-03-2004 9:22 |
| O Serviço do CUPs "para"quando enviamos uma página | Tander | Adm. em Geral | 0 | 17-03-2004 17:32 |