|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
|
Salve galera. To com um problema. Uso o Dude nos Mks do provedor, porem queria arrumar uma forma de fazer algum tipo de redirecionamento para que com um ip valido eu consiga ver se alguma repetidora minha caiu. Alguem tem uma solução?
Abraços.
Linux User ID - #471201 Blog - http://robsonestevam.blogspot.com "Não espere nada cair do céu, vai la você mesmo e derrube!" "Quando tudo estiver dando errado em sua vida, estufa o peito, levante a cabeça e diga 'É Fudeu!" "Drogas? To fora! Saí para comprar!" "Pergunta: Qual é a diferença entre windows e o vírus? Resposta: O vírus funciona..." "Antes de realizar a pergunta, procure a resposta."
|
![]() Registrado em: Feb 2007
Distribuição: Debian
Agradeceu: 1
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 31
![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Redirecionar um ip válido é muito simples, use o dstnat do mikrotik ou entaum o netmap
Citação:
Agradeceu: 13
Agradecido 117 vez(es) em 101 Posts
Reputação: 95
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | |
|
Citação:
ele para depois de funcionar..ele manda email, avisa com som... eu tenho uma solução que mandei fazer, ele pinga e se algum nao pingar, ele conecta via discada, abre o outlook e manda um email pra onde voce quiser, no caso aqui manda pros meus celulares. quem estiver interessado, só entrar em contato. abraços
Quer montar seu provedor com Mikrotik? não sendo da minha cidade, fique a vontade! ![]() Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
|
Agradeceu: 8
Agradecido 38 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
O firefox tem um complemento para no nagios que toca aquela buzina do mascara quando um predio fica vermelho !!!
|
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 9 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 23
![]() |
|
|
|
|
#18 (permalink) | |
![]() Citação:
ola. existe um programa sim! mas ainda naum esta no mercado ainda esta sobre teste. foi um colega de trabalho kem desinvolveu ele. vou mim informar se ele vende uma copia dese programa. |
![]() Registrado em: Aug 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
Brt GSM não tem aviso no celular quando recebe e-mail em alguma conta, as outras operadoras todas tem...
Distribuição: CentOS
Agradeceu: 38
Agradecido 19 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 95
![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
dai o sistema envia email pra esse endereço ai e chega em formato sms no meu celular. abraços
Quer montar seu provedor com Mikrotik? não sendo da minha cidade, fique a vontade! ![]() Concorrente leal, é aquele que procura melhorar sua qualidade e serviços e não aquele que compra amplificador e aponta pras suas torres!!
|
Agradeceu: 8
Agradecido 38 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 71
![]() |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| dude, ping |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NTT DoCoMo lança celular para crianças com alarme de pânico e GPS | scorpion | Noticias | 0 | 10-12-2007 16:30 |
| programa em C é sempre morto quando o tento correr!!!!! | zbenta | Programação | 2 | 15-11-2006 05:56 |
| Usar dois provedores via rádio. quando um cair tem o outro. | rcfweb | Adm. em Geral | 4 | 08-10-2005 23:35 |
| Quando uso WEP não conecta no meu ponto de acesso | geocell | Wireless | 0 | 11-01-2005 10:24 |
| iniciar comando ou programa quando o kde está carregado. | quecosuix | Iniciantes | 2 | 15-05-2004 15:41 |