|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
Bom dia amigos do UnderPreciso muito da ajuda de vcs, sou iniciante em MK e estou enfrentando 2 problemas q tem me tirado o sono, e por isso venho aqui na certeza q vcs tem o conhecimento e na esperança da boa vontade de ajudar a solucionar estas pendengas minhas, desde já agradeço a colaboraçào de todos! 1 - Não consigo mais criar novas contas de email no hotmail desde que coloquei meu server mk pra funcionar, inicialmente usei a versao 3.3, e fui indo na sequencia ate a atual q uso q é a 3.9, e nada de conseguir fazer email no hotmail, entro na pagina, preencho o cadastro e na hora de terminar aparece a tela que esta no arquivo abaixo. Segue tb minha configuracao de firewall, se precisarem de mais alguam informacao é so falar 2 - Ftp para os clientes ta muuuuuiiiiito lento, o sistema da (www.compesa.com.br/gcomweb) ate q entra, aparece a parte para autenticar, entra no sistema, mais ai quando vai fazer qualquer movimentacao, é uma eternidade para conseguir uma sequer. Por favor me ajudem!
|
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
amigo, se vc desabilita o web-proxy , vc consegue normalmente? se tirar do mk, ou seja ligar direto no seu link, voce consegue ?
um abraço;
Agradeceu: 66
Agradecido 36 vez(es) em 33 Posts
Reputação: 46
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Citação:
Pode ser algum problema com o web proxy?? |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criar as contas no servidor PDC | spyderlinux | Samba/SMB | 7 | 09-03-2006 13:16 |
| Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1 | Banco de Dados | 1 | 29-12-2005 17:24 | |
| Como criar contas de usuarios no Proftpd | Lion_Black | Ftpd | 3 | 10-12-2005 17:18 |
| Problemas para criar GrantTables no Mysql 4.1 | Adm. em Geral | 1 | 23-11-2005 13:00 | |
| criar muitas contas d e-mail | lockks | Programação | 0 | 26-11-2003 13:15 |