|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#71 (permalink) | |
|
Citação:
não entendo porque vc ta dizendo que esta ferrado se tiver que usar assim. como router sem nat vc pode interligar tudo conservando inclusive os ips e portas da fonte até o destino, para mim acho até mais prático, basta fazer direitinho as rotas reversas no seu servidor e ou pontos intermediários.
Agradeceu: 13
Agradecido 117 vez(es) em 101 Posts
Reputação: 95
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#72 (permalink) | |
|
Citação:
vai dar um pouquinho de trabalho, mas se assim da certo, vamos fazer. obrigado
|
![]() |
|
|
|
|
|
#73 (permalink) |
|
O problema em modo router é que não há repasse de MAC, apenas de ip(claro sem NAT) !
|
|
|
#74 (permalink) |
|
pode usar roteamento dinâmico. so nao me pergunte como funciona que isso nao sei lhe responder. rsrs
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: CentOS
Agradeceu: 50
Agradecido 26 vez(es) em 23 Posts
Reputação: 48
![]() |
|
|
|
|
#75 (permalink) |
|
Neon - WISP Administrator -- CentOS - www.centosbr.org Mikrotik - www.mikrotik.com RouterBoard - www.routerboard.com Anatel - www.anatel.gov.br Veja se você está sendo enganado por quem revende ADSL, não compre gato por lebre - www.estousendoenganado.com.br |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: CentOS
Agradeceu: 50
Agradecido 26 vez(es) em 23 Posts
Reputação: 48
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| wds-station ou bridge + wds static ? | alanvictorjp | Mikrotik Wireless | 5 | 15-02-2008 09:54 |
| wds ou ap--station ? | alanvictorjp | Mikrotik | 7 | 16-11-2007 09:36 |
| Calling-Station-Id no ppp.tar.gz do Scorpion | e-eduardo | Redes/Protocolos | 11 | 26-02-2007 10:18 |
| Ubiquiti SR5 | nosferatusmg | Mikrotik | 4 | 11-07-2006 10:18 |
| AccesPoint e Station com MK | jmiwireless | Mikrotik | 5 | 10-06-2006 02:49 |