|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2005
Agradeceu: 6
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
Boa tarde pessoal, tive tb alguns problemas principalmente com placas giga lan, mais na v3.9 q estou usando agora é so alegria, giga lan broadcom onboard no server ibm, e giga lan intel pro/1000.
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram SSiNET por este post: | SempreOnLine (10-06-2008) |
|
|
#12 (permalink) |
![]() |
pessoal estou com problemas bom tenho 02 link speedy pppoe estao rotados os modens bom crio certo tal um navega normal a minha classe de ip destinada já o outro num navega eu percebi que em rotas fica azul e nao libera navegação eu acesso o modem normal mas ele num navega nem a pau o que posso fazer
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandelan por este post: | SempreOnLine (10-06-2008) |
|
|
#13 (permalink) | |
|
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
esse assunto foge ao escopo do tópico. se você tem um problema, leia o link abaixo Leitura OBRIGATÓRIA (principalmente aos iniciantes) caso não encontre solução, abra um novo tópico, e no local adequado.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lucianogf por este post: | SempreOnLine (10-06-2008) |
|
|
#14 (permalink) |
![]() |
como faço pra abrir novo topico
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram xandelan por este post: | SempreOnLine (10-06-2008) |
|
|
#15 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 5
Agradecido 204 vez(es) em 183 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 427
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram lucianogf por este post: | SempreOnLine (10-06-2008) |
![]() |
| Tags |
| interrompido, mikrotik, não, placa de rede, tráfego |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Meu ap nao aceita o nome da rede | lenimax | Mikrotik | 3 | 23-05-2008 11:26 |
| Placas pci que o Mikrotik aceita? | cleyton19 | Mikrotik | 3 | 05-12-2007 11:39 |
| Mikrotik não aceita pagina de login pra hostpot. | alexgomes | Mikrotik Hotspot | 15 | 11-09-2007 10:10 |
| Alerta a placas de Rede Aceita no mikrotik | tarcisomarchetto | Mikrotik | 2 | 06-09-2007 7:43 |
| Instalando mikrotik! não aceita ip SOCORRO!!!!!! | marcelomg | Wireless | 5 | 03-02-2006 21:14 |