|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 32
![]() |
olá galera, gostaria de saber como configurar o user manager.. ja bati a cabeça aki e num tenho ideia por onde começar..
conssigo somente chegar na tela de login e senha, mas de la num passa nem a pau, mesmo eu colocando a mesma senha e usuario do mikrotik num entra.. gostaria da ajuda de todos do forum, e creio que vai ajudar muita gente tbm que quase num sabe da existencia desta ferramenta.. da uma luz ai pessoal.. |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Verifique se o router está habilitado com isto: /tool user-manager router print Depois verifique o usuario: /tool user-manager user print Veja se o usuario tem creditos: /tool user-manager credit print Caso não tenha usuario ou créditos, terá que criar o usuário e creditar. Qualquer coisa... Última edição por Mr. RG : 10-06-2008 às 0:53. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 8
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 11
![]() |
Salve grande Mr. RG, o fera do MK!
Eu digitei o comando abaixo e surgiu a mensagem: /system package print Flags: X - disabled # NAME VERSION SCHEDULED 0 wireless 3.10 1 user-manager 3.10 Quer dizer que está instalado, mas não habilitado? como posso habilitar esse trem?
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Ele já vem abilitado, para usar o serviço, faça isto:
Criar um login para entrar nele pela web e a partir daí fazer as configurações: /tool user-manager customer add login="administrador" password="admin" permissions=owner Para entrar no user-manager: http://ipdoservidor/userman A partir daí é contigo. |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 8
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 11
![]() |
fiz o comando.. e ao dá enter não tive confirmação ou sequer mensagem de erro. Logo deduzir que ele aceitou.
Porém ao abrir no browser o ip especificado ele nao abre, da erro HTTP 404 digitei: Abrir http://192.168.0.1/userman
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvidas User-Manager | fabiocp1984 | Mikrotik | 0 | 24-01-2008 11:44 |
| user-manager substitui um servidor radius?? | Snake_jp | Mikrotik Hotspot | 4 | 03-06-2007 8:49 |
| User Manager vs Samba 3 PDC | richardb | Samba/SMB | 0 | 11-10-2006 19:52 |
| Mikrotik User Manager como configurar??? | Snake_jp | Mikrotik | 0 | 26-08-2006 14:15 |
| Mikrotik User Manager | Snake_jp | Mikrotik | 1 | 14-05-2006 17:17 |