|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Recentemente comprei uma alix 2c2 com 2 lan e 2 minipci com dois cartões cm9. Só que eu não sei configurar a mesma. A gente usa ainda tá usando um ap router wr254, porém com muitos clientes ele tá dando perda de pacote, então a solução foi a mikrotik. Aí veio o problema não saber configurar. Já pedi ajuda mas a galera não sei entendeu meu pedido, mas ninguém me deu o caminho. Venho de novo pedir socorro. Temos um link dedicado da Telemar. O esquema é assim: Link(ip 200.195.x.x)->Roteador(ip 200.195.x.y)->Servidor "Dual Opteron" (eth01:200.195.x.z ->eth02:192.168.10.1) dois rádios em wds e um access point wr 254 (faixa de ip para clientes 192.168.10.10 até 192.168.10.254) que distribui a internet para os clientes. Estou pedindo de novo ajuda pois a gente investiu o dinheiro e o equipamento ta encostado. Eu não sei por onde começar. Desde Já Agradeço
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Alguns cuidados são importantes na configuração, nada muito complicado.
Ter cuidado pra não deixar a rede aberta e com clientes se enxergando e alguns parametros simples, como LONG / compression que ajuda demais a latência e ainda, observar o nivel de sinal dos seus clientes, pra ver se tem alguém gerando ruidos na rede. Me add ae, que falamos melhor pelo msn.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Super Moderador
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 45
Agradecido 212 vez(es) em 202 Posts
Envios no Blog: 10
Reputação: 249
![]() ![]() ![]() |
Citação:
Vai te dar um tutorial quase completo sobre as confs necessárias, o que faltar vc pergunta!
[]s Alexandre Dúvidas sobre mikrotik? Já visitou http://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik ? Leia também: http://under-linux.org/forums/assuntos-nao-relacionados/106648-leitura-obrigatoria-principalmente-aos-iniciantes.html |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
entre em contato conosco que com certea arrumaremos seu problema alan_sfa@msn.com
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
ME ADD NO MSN QUE conersamos alan_sfa@msn.com, somos profissionais conf seu mikrotik em 24Hs
|
|
|
![]() |
| Tags |
| me ajudem, mikrotik, socorro |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Transformar Mikrotik em AP - Socorro - Por Favor | marcelofoxx | Mikrotik Wireless | 114 | 14-04-2008 17:01 |
| Mikrotik - Como Configurar (Socorro) | aeh0106 | Mikrotik | 3 | 23-11-2007 6:59 |
| Mikrotik como Client!! SOCORRO!!!! VOU ENLOUQUECER! | klemensonleal | Mikrotik | 7 | 02-03-2007 11:07 |
| mikrotik freeradius e mysql socorro | walteramelo | Mikrotik | 0 | 20-10-2006 21:28 |
| Instalando mikrotik! não aceita ip SOCORRO!!!!!! | marcelomg | Wireless | 5 | 03-02-2006 21:14 |