|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#41 (permalink) | |
|
exelente post parabens amigo ja esta sendo de muita utilidade para muitos .
e que sirva para que novos post como esse nos ajude ainda mais a melhorar nossa infra-estrutura. Citação:
|
![]() Registrado em: Sep 2008
Distribuição: MikroTik
Agradeceu: 49
Agradecido 41 vez(es) em 38 Posts
Reputação: 28
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram 14735 por este post: | cynernet (24-10-2008) |
|
|
#43 (permalink) |
|
Parabéns pelo tópico, vou pegar uma carona ae e salientar um problema que muitos me procuram pra resolver. Vou dar um exemplo de uma rede que arrumei a pouco tempo. O amigo la tinha pings altos com perda de pacotes e a rede dele muito lenta, dei uma geral e vi que muitos clientes tinham sinal ruim, dae setei o data rates em 11 e setei o cartão pra 150 mw com ack em 30 ( fui baixando até esse valor ),as rede dele ficou 100%, mas muitos clientes ficaram fora da rede por apresentar ruidos em relação ao sinal recebido.Fomos aos clientes e la a decepção : cabo fino, conectores mal feitos, etc. trocamos tudo e pronto. Rede com mais de 400 clientes e ping a 3 ms.
Isso so pra dar um exemplo da importancia do tema abordado. Parabéns ao Roberto21.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram rps67 por este post: | talesarconet (18-11-2008) |
|
|
#44 (permalink) |
|
opa,
meu problema é um pouco semelhante, mas envolve somente 2 clientes na verdade, nao tenho provedor, somente um enlace entre a empresa e a residencias dos diretores... Acontece que precisa ter um repetidor no meio...ai que mata... Os pins paras os clientes ficam otimos, oscilando entre 3 e 5ms, mas se colocar qualquer trafego q for, o minimo, fica tudo doido, perde pacotes, pings vao para 1000ms... minha estrutura é o seguinte: EMPRESA (NETGEAR WG102 como point-to-point numa antena de grade 24dbi) - REPETIDORA (NETGEAR WG102 como repeater, ligada numa antena de grade 24dbi) CABO CROSS <-> OVISLINK WL5460 como AP - CLIENTES |
![]() Registrado em: Mar 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Cabo fino pra distancias mais longa tem perca de ganho no sinal, use sempre o RGC213.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
![]() |
|
|
|
|
#47 (permalink) | |
|
Citação:
Como fica o acabamento com aquele cabão? rsrsrs... o pessoal nao reclama? Vc usa pigtail entre o cabo e a placa pci ou usa conector sma/rgc213? Vlw.. abs...
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Distância entre a torre e o cliente e o conector sma/rgc213 direto no cabo.
|
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atenção à ajuda de estranhos | scorpion | Noticias | 0 | 13-12-2007 01:10 |
| Adaptador Flash -> IDE atenção! | The-shadow | Hardware | 4 | 28-09-2006 17:19 |
| MSN Atençao Chapola | thinkpad | Adm. em Geral | 3 | 15-09-2004 01:29 |
| Leiam com atenção!!! | Futuremax | UnderLinux | 34 | 05-11-2003 15:14 |
| ATENÇÃO..leiam isto......... | _Luigi_ | Adm. em Geral | 31 | 03-02-2003 08:12 |