|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) | |
|
Citação:
Pessoal, que é isso...Não precisa disso não...As regras são válidas sim, mas se consegue o mesmo resultado apenas com o burst limit. Agora poxa vida, com mais de 1000 mensagens no forum e não saber utilizar o burst...é só uma questão de ler ou procurar nos manuais que estão ai na net para quem quizer...entra no 4shared e põe a palavra Mikrotik e vocês verão a quantidade de manuais em português que tem lá, explicando o MK em detalhes. Espero que não fiquem chateados mas isso é o básico no controle de velocidade de seus clientes, se não sabe usar e configurar o busrt nunca utilizou um dos recursos mais interessantes no que diz respeito a velocidade de conexão dos seus clientes no MiKrotiK.
Agradeceu: 52
Agradecido 300 vez(es) em 146 Posts
Reputação: 141
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo o burst apenas dá uma turbinada em um determinado tempo que vc pré-configura ! A questão do tópico é: Bater SEMPRE a velocidade nos sites de medição ! Não adianta vc ter um cliente de 512k e dar um burst de 600k em 60s e o restante do tempo voltar aos 512k !
Distribuição: Debian
Agradeceu: 134
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | |
|
Citação:
|
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 14 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 35
![]() |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram 2KILLER2 por este post: | Aprendiz (25-09-2008) |
|
|
#16 (permalink) | |
|
Citação:
Como eu disse anteriormente a maioria dos clientes perguntam ao dono do provedor se o servidor dele e mikrotik, pois a grande maioria ja leu sobre ele eo que se pode fazer em algum forum da net ou possui algum amigo que tem o kit cd da versão 2.9.27 + manual passo copiado aqui do forum que e vendido por 10 reais no camelô da esquina, (um exemplo, aqui onde moro o cd da versão 2.9.27 eo mais compartilhado entre os "tecnicos" de informatica em busca de uma graninha extra). Cliente leigo e algo em extinção. |
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 14 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 35
![]() |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | |
|
Citação:
Afz.... eu tenho um provedor com 200 clientes e outro com 45 e nunca me perguntaram isso naum ! Alias eu naum dou nenhum dado tecnico ao cliente ... pois a Virtua e a Velox tb naum dao ! Pq o cliente tem que saber o que eu uso no meu servidor ???? Eu passo pro cliente sempre a imagem de uma empresa seria e uma especie de revenda ... ou seja pro cliente eu sou apenas um prestador de ser4vico daquela empresa ... assim como os tecnicos do velox !
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | |
|
Citação:
Mas com relação ao limite, temos ainda que levar em conta que estamos contratando uma velocidade máxima. A própria ADSL não garante tudo que contrata, porque nós iríamos garantir. E sempre é bom instruir o cliente sobre tráfego na internet, qualidade dos servidores, etc.. senão o cara vai ficar toda hora no pé da gente, achando que tem que estar sempre no limite. |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 107
Agradecido 164 vez(es) em 150 Posts
Reputação: 209
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Citação:
POis eh cara ... esse cliente tah me tirando o sono ... enche a porcaria do meu saco direto ... e agora me chama na casa dele pra mostrar as falhas da rede ... como a do windows vista que eu coloquei em outro Post ... que mapeia a rede inteira .. mostrando todos os aps ... clientes e seus respectivos MAC !
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:I Encontro Texto Livre e Underlinux sobre Documentação em Software Livre | scorpion | Noticias | 0 | 24-02-2008 10:40 |
| BR-Linux:Site governamental Mercado Público aposta no software livre, incluindo Ginga e JeguePanel | scorpion | Noticias | 0 | 12-02-2008 18:10 |
| Vivendo Livre, novo blog sobre software livre | scorpion | Noticias | 0 | 03-01-2008 09:40 |
| Software livre: tendência do mercado web | scorpion | Noticias | 0 | 14-12-2007 13:40 |
| Rjnet X Velocidades altas | valeonline | Mikrotik | 7 | 26-05-2007 11:52 |