|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Distribuição: Debian
Agradeceu: 100
Agradecido 98 vez(es) em 88 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 175
![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal hoje eu tava dando uma passeada pelo ML e me deparei com o seguinte anuncio:
MercadoLivre: SERVIDOR MIKROTIK BALANCEAMENTO EM ATÉ 12X NO CARTÃO - R$ 230.00 Tem um lance ai ... Citação:
Agora me bateu uma curiosidade... como que o cara consegue isso ???
Perguntas inteligentes merecem respostas inteligentes !Seja inteligente e objetivo ! ![]() Existe um botão chamado " Agradecer " fica no canto inferior direito de cada mensagem - Faça o bom uso dele ! "admskill" Mikrotik Admin. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. ID Nextel .: 81*23477. |
|
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
Agradeceu: 13
Agradecido 483 vez(es) em 403 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 439
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Burst !
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 83
Agradecido 110 vez(es) em 99 Posts
Reputação: 149
![]() ![]() ![]() |
Alexandre, aproveitando a carona no tópico, porque quando eu faço medição no site abeltronica.com eu tenho uma leitura menor, e com o down menor que o up? Uso o burst
Já no minhaconexao.com.br o valor se aproxima do que eu tenho de link Já tentei várias vêzes e sempre ocorre esta discrepância. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 162
Agradecido 14 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 42
![]() |
E ai admskill, eu não sei o pq isso acontece, mais aqui quando eu faço a medição pelo RJNet, sempre aparece muito acima ate mesmo do meu link, aqui tenho um adsl de 4mg e pra mim eu libero 512k e no velocimetro da mais de 6mg.
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
O pessoal, se alguem pudesse me ajudar.. eu queria colocar no meu sistema, para que quando fosse abrir certas páginas.. tipo essas de velocimetro, elas não tivessem controle de banda, meu sistema é controlado via hotspot. Teria como eu fazer isso? Se alguem puder me dar uma luz.
|
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BR-Linux:I Encontro Texto Livre e Underlinux sobre Documentação em Software Livre | scorpion | Noticias | 0 | 24-02-2008 10:40 |
| BR-Linux:Site governamental Mercado Público aposta no software livre, incluindo Ginga e JeguePanel | scorpion | Noticias | 0 | 12-02-2008 19:10 |
| Vivendo Livre, novo blog sobre software livre | scorpion | Noticias | 0 | 03-01-2008 10:40 |
| Software livre: tendência do mercado web | scorpion | Noticias | 0 | 14-12-2007 14:40 |
| Rjnet X Velocidades altas | valeonline | Mikrotik | 7 | 26-05-2007 10:52 |