|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) | |
|
PEssoal deu um probleminha aki no meu mikrotik um pau sinistro .... meu mikrotik do nada comecuo a travar ... jah fiz de tudo ... troquei o equip todo ... hd... memoria ... placas de rede.... placa mae .... jah reinstalei e subi o backup ... troquei os cabos ... e do nada ele trava ... jah mudei tudinho ... do nada ele para de navegar ai trava ! E as vezes quando eu consigo entrar nele o gateway para de pingar do nada tb ... dai quando reseto ele volta ao normal ! o q pode ser ???
BOm pessoal.. aki estou eu 18horas no ar direto .. .(05:35 da ,manha ) e ainda nao consegui resolver o problema ... Jah mudei hardware completo, software ( subi o backup ) mudei de versao pra 2.9.5 .... e continuo com o mesmo problema ... estou rodando o mikrotik agora em uma m;aquina P4 Dual COre, com 1 Gb de ram e HD de 20Gb, o que tem acontecido direto eh que do nada a interface de entrada do meu link para de pingar .... ai ... vou lah desabilito ela e habilito novamente ai ela volta ao normal. Pinga e volta a funcionar ... ate ai tudo bem ... fiz um script pra desabilitar e habilitar a Interface quando ela parasse de pingar , o que tem me acontecido agora eh que do nada minha conexao com o winbox cai ( Feita por ip ) e demora uns 40 seg pra voltar .... ai volta normal ... e tem outras vezes que trava .... nao responde mais, ai eu vou no servidor pingo o www.terra.com.br e pinga normal ... tudo funcionando ! AI como nao tem jeito eu vou reinicio o mikrotik e volta a funcionar ! Vou postar as mihas configuracoes pro pessoal dar uma olhada ! Citação:
Link Dedicado para todo o Rio de Janeiro ! Consultor Mikrotik. ISP Admin. Analista de TI. Consultor ISP. Última edição por admskill : 18-07-2008 às 5:38. |
Consultor Mikrotik
Analista de T.I
Distribuição: Debian
Agradeceu: 119
Agradecido 109 vez(es) em 97 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 188
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pessoal descobri uma coisa .... minha interface cliente para de pingar do nada ... o mikrotik cai ai se eu for no servidor e mandar um ping de lá de dentro pro pc que tah na bancada a minha interface volta a responder ! O q pode ser isso ??
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
se tiver, experimente utilizar o comando disable-running-check yes, nas interfaces que fazem parte da bridge na janela terminal.
Agradeceu: 12
Agradecido 112 vez(es) em 97 Posts
Reputação: 91
![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
aqui eu tenho um rádio que tava acontecendo a mesma coisa uso OSPF e ele para de propagar a rota ai toda hora tinha que abilitar e desabilitar refizemos as rotas e parou o problema
|
Analista
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 21 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 18
![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| meu mikrotik esta Mikrotik Travando | EderMartinstiros | Wireless | 4 | 27-11-2007 1:19 |
| MIkrotik travando!!!! | diegovilela01 | Mikrotik | 2 | 21-09-2007 16:36 |
| Mikrotik Travando .... | rodritter | Mikrotik | 0 | 18-09-2007 13:46 |
| mikrotik travando | jhojon | Mikrotik | 0 | 22-08-2007 13:54 |
| Mikrotik, Roteador Travando | Cybervix | Mikrotik | 10 | 29-12-2006 19:10 |