|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
boa noite para todos , gostaria de saber se tem como eu saber pelo MK Serv. se tem alguem acessando meu MK serv. via winbox de fora da minha rede .obrigado e boa noite....
|
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
|
MikroTik Administrator
Under-Linux.Org Helper
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Mr. RG por este post: | robsonricsty (25-07-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
eu to meio cru ainda em MK .. mas como eu faço pra logar os ips ? se eu der um torch na placa de rede de saida pra internet do meu servidor eu vejo ... os ips que estaum enviando e recebendo pacotes certo, dai eu vejo vairos ips lah , axei que por lah dava pra ver...
|
Usuário
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
|
MikroTik Administrator
Under-Linux.Org Helper
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Mr. RG por este post: | robsonricsty (27-07-2008) |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acesso remoto ao MK pelo Winbox de Qualquer lugar. | letec2000 | Mikrotik | 17 | 10-03-2008 11:08 |
| Mikrotik com load balance não tem acesso remoto pelo winbox | Josafapalmas | Mikrotik Balanceamento | 9 | 26-02-2008 8:58 |
| Acesso ao winbox pelo mac - ou pelo ip | lucasmellon | Mikrotik | 2 | 01-10-2007 10:32 |
| Acesso remoto Winbox caindo!!! | Good_speed | Mikrotik | 8 | 11-01-2007 17:50 |
| Acesso remoto com o Winbox | Samuelso | Mikrotik | 3 | 25-08-2006 22:59 |