Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Geral > Mikrotik
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Comunidades RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Cadastre-se FotosBlogs Lista de Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

r52h

Resposta

LinkBack Opções do Tópico
Antigo 23-07-2008, 19:46   #1 (permalink)
Padrão r52h

amigos seguinte, to com um link de 24km, utilizando router 333 nas duas pontas, e antenas pluton ptx-26, acho q sao 30dbi... estava com cartoes engenius, porem ele so libera 100mW na faixa 5,8ghz e pelos calculos de enlace q fiz eu precisaria de mais q isso, entao comprei uns cartoes mikrotik r52h de 350mw em 5,8ghz... a principio pensei q seria apenas mudar os cartoes configurar ( usei uma bridge com wds dinamico), dar um scan e estaria tudo ok como da outra vez com os engenius, mas isso nao aconteceu.... simplismente nao achou nada, claro q a antena pode ter saido do lugar e eu tenho ade alinhar novamente, mas alguem teria alguma sugestao de configuração??? algum detalhe q eu posso ter esquecido??? por favor postem detalhadamente.

Agradeceu: 22
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 10 Taigrobo
Responder com Quote Taigrobo está offline  
Antigo 24-07-2008, 12:12   #2 (permalink)
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Taigrobo Ver Mensagens
amigos seguinte, to com um link de 24km, utilizando router 333 nas duas pontas, e antenas pluton ptx-26, acho q sao 30dbi... estava com cartoes engenius, porem ele so libera 100mW na faixa 5,8ghz e pelos calculos de enlace q fiz eu precisaria de mais q isso, entao comprei uns cartoes mikrotik r52h de 350mw em 5,8ghz... a principio pensei q seria apenas mudar os cartoes configurar ( usei uma bridge com wds dinamico), dar um scan e estaria tudo ok como da outra vez com os engenius, mas isso nao aconteceu.... simplismente nao achou nada, claro q a antena pode ter saido do lugar e eu tenho ade alinhar novamente, mas alguem teria alguma sugestao de configuração??? algum detalhe q eu posso ter esquecido??? por favor postem detalhadamente.
Amigo, dá uma olhada se vc num conectou o pig tail no lado b do cartão e no mk tá como a. Pois se estiver assim num vai achar nada mesmo.
Pra ver o lado da antena vá em wireless/advanced.
Qualquer coisa posta ai.

Agradeceu: 0
Agradecido 21 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 23 EDBRITO
Responder com Quote EDBRITO está offline  
Resposta

Opções do Tópico

Regras de Mensagens