Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Mikrotik
Wiki Classificados Galeria Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Sobre
Registrar Fotos Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos

Cliente parando de navegar ...desliga o pc e liga e volta !!

Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 30-07-2008, 16:32   #11 (permalink)
Padrão Certo Nando

Grato pela dica nando !!! ... vou ficar atento pra esses detalhes que vc sugerio ..... assim que alguem reclamar vou fazer isso q vc solicitou pra verificar onde esta o erro ... o problema que as vezes passa 2....3....ate 4 dias sem reclamações....mas vou ficar de olho .

Agradeceu: 10
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 0 dumer99
Responder com Quote dumer99 está offline  
Antigo 11-08-2008, 11:34   #12 (permalink)
Padrão Frustação

Sr´s nesse domingo ..... passei raiva ..... e a minha concluão...... e a porcaria do servidor mesmo que nao esta fuincionando como deveria...... conclusão !! resolvi ir ate os cleintes que me ligaram que a internet parou ....OBs ..tinha 20 pessoas no mesmo radio onde eles estavam conectados ...... funcionando perfeitamente .... ai comecei a fazer alguns teste .... 1- DNS ..... chequei todos .... tudo UP .... 2- ping ate o gateway ....Nolmal .. variando entre 10 e 40 MS.... porem nao navegava ( detalhe eu com o not com o winbox aberto ... via as solicitaçoes do ip do cliente no servidor ... porem e como se o servidor nao interliga-se a placa do gateway , com a placa de entrada do link )... 3 - ping a paginas externas .. nao funcionavam ......( pra min o MK ta ficando doido quando tem muita gente navegando ao mesmo tempo ) .....

Antigo 06-09-2008, 13:49   #13 (permalink)
Padrão

Conseguiu resolver seu problema amigo??
Eu tb estou passando por uns problemas parecidos de navegaçao..

Mas estou desconfiado de um cara q está usando 3 amplificadores aki.. e ele nega q nao tem..
ta dificil..

em alguns clientes eu resolvi colocando o radio do cliente em modo router.. ae parou.. mas os outros q estou usando em bridge ficam com esse problema.

Agradeceu: 6
Agradecido 8 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 47 deivyn
Responder com Quote deivyn está offline  
Antigo 07-09-2008, 20:45   #14 (permalink)
Padrão Grato Deivyn

.... vou observar isso q vc falou ...a respeito dos radios !!!.... no meu caso .... (athlon 1.4-512 mb ) como servidor ... resolvi colocar + 512 mb noo pc ..... e aparentemente deu uma melhorada ..... andei observando q no sabado ..quando a quantidade de clientes conectados e solicitando resposta do servidor e maior....as vezes o uso do servidor ( processamento ia a 100%..) agora vamso observar !!! ainda nao visitei todos os clientes pra saber do resultado . mas assim que tiver a informação .. posto aqui .. abraço

Antigo 07-09-2008, 21:58   #15 (permalink)
Padrão

Eu tive um problema desse aki, resolvi criando um DNS e Gateway para cada cliente ! Ou seja cada cliente tem seu DNs e Gateway e no servidor eu cadastrei 4 servidores de DNS alternativos.

Consultor Mikrotik.
ISP Admin.
Analista de TI.
Consultor ISP.
Analista de T.I

Distribuição: Debian
Agradeceu: 134
Agradecido 124 vez(es) em 108 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 201 admskill admskill admskill admskill admskill
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para admskill
Responder com Quote admskill está offline