|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Estou fazendo a autenticação por hotspot aqui, e também estou fazendo o proxy transparente e o cache de páginas, só que agora quando colocamos o hotspot no status do cache só mostra que tem conectado um ou as vezes dois clientes, será que este cliente que sempre aparece no status é o próprio hotspot? Se não como faço para fazer com que o cache de páginas funcione novamente, muito obrigado.
|
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 9
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
ajuda ai galera tow precisando mesmo,
Depois que coloquei a autenticação por hotspot só tá aparecendo um ou dois clientes no status do web cache, eu acho q agora ele ñ ta mais fazendo o cache de páginas. Como faço para que com a autenticação com hotspot funcione com o cache de páginas tb? Mt Obrigado |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 9
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hotspot com cache pode ser? | tata100 | Mikrotik Hotspot | 3 | 30-11-2006 12:12 |
| HotSpot | admskill | Mikrotik Hotspot | 2 | 26-11-2006 11:21 |
| squid nao faz cache de algumas paginas | lucianogf | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 29-10-2006 04:03 |
| Squid não esta fazendo cache das páginas acessadas!!! | CEP | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 28-01-2006 09:58 |
| Hotspot | pilantrox | Wireless | 1 | 14-08-2005 13:59 |