|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Boa noite a todos, gastei algumas horas do meu dia para montar esse pequeno manual simples para quem estiver interessado em começar com o mikrotik, praticamente todas as informações contidas aqui foram tiradas do proprio forum, eu apenas ilustrei ele um pouco para ficar mais facil para quem estiver começando.
peço a todos que já conheçam o mikrotik que faça uma analize desse e me reportem qualquer erro que estiver nele, pois os MK que tenho instalados estão todos nessas configurações. a configuração dele foi feita sobre o MK 2.9.6 vcs podem baixar ele no seguinte link www.heliodora.com.br/manualmikrotik.zip Marcos Paulo |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram MPFER por este post: | Velozo (08-02-2007) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
parabens pela iniciativa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
muito bom
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ederamboni por este post: | vcnetwork (10-12-2006) |
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 0 ![]() |
KRA, PARABENS PELA INICIATIVA.
TENHO UMA PROPOSTA PARA A COMUNIDADE. PODERIAMOS COLOCAR ESSE TOPICO COMO FIXO E A GALERA IR CONTRIBUINDO PARA NOS PODERMOS CRIAR UM MANUAL COMPLETO DO MIKROTIK. ABRACOS |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
parabens kra !!
li muito o manu em ingles + naum peguei muita coisa tava precizando disso ha tempos muito boa a sua iniciativa compartilhar o conhecimento e muito digno de sua parte !!!!!!!! parabens !!!!!!!!
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 7
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Ótimo Manual...
Deixa eu tirar uma dúvida. Eu utilizo o Mare com software Mikrotik com 4 Saidas para pigtail e 2 Cartões de 400MW com 4 Painéis Hyperlink de 17Dbi. Em 1 saida apenas eu tenho em um raio de 1KM 100% de sinal nas outras saidas no mesmo painel eu tenho 10% de sinal, o pessoal vem dizendo que poderia ser os cartões... Agora lendo aqui eu verifiquei que estão utilizando SENAO, qual Cartão é este? Gostaria de testa-lo na bridge para ver se tenho algum ganho... Fico no aguardo Obrigado Tiago. |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Exelente iniciativa, vamos ver com os grandes feras em MK do forum se eles fazem um how to para proxy que é o que mais pena entre as duvidas do forum , ta ai meu apelo.. abraços
|
|
#10 (permalink) |
![]() |
Eu instalei o SENAO apenas para demonstrar como fazer a configuração. comprei esses cartões devido a potencia deles para instalar como ap, mas uma dwl-510 deu mais qualidade que ele. o SENAO vc vai achar na wdcnet.com.br.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Manual do Mikrotik em Português - Aqui | catvbrasil | Mikrotik | 60 | 11-02-2008 22:40 |
| Iniciante no Linux e mikrotik | nklaveren | Mikrotik | 0 | 05-12-2006 01:41 |
| Manual Do Mikrotik Em Ingles... Para Download | catvbrasil | Mikrotik | 3 | 02-12-2006 20:32 |
| MANUAL DO MIKROTIK | anjunior | Mikrotik | 4 | 19-09-2006 00:01 |
| Manual do Mikrotik | rafaeldias | Wireless | 3 | 15-08-2006 16:57 |
| Divulgue |