|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Galera estou usando o mikrotik somente como ap, gostaria de fazer u m controle de banda mesmo assim, para q ñ sobrecarreguem meu servidor.
Como faço isso e quanto devo liberar para cada ususario? gostaria q se possivel neste controle ele não controle o cache do servidor. No servidor estou liberando 128 para usuario atraves do myauth. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Kra no meu site eu diponibilizaei um material do CBQ...
http://www.tftecnologia.com.br/cbq.zip La tem os scripts e exemplos eu uso ele no Slackware controlando 60 clientes... Valews
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Gostaria apenas de adicionar uma dica aos que estejam interessados em tornar-se um provedor de acesso à internet profissional. A distribuição Netunne Provider (www.netunne.com.br) possibilita o controle de banda na layer4 ou layer7, de forma muito fácil. Além de fornecer outras importantes funcionalidades, como múltiplas conexões com à internet, publicação de servidores (NAT) e controle de usuários através de conta mensal ou cartões de minutos.
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Controle de Banda | cvr | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 25-11-2006 15:31 |