|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Registrar | Fotos | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
Quer ver menos banners de publicidade ? Entao Cadastre-se!
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Boa Tarde Amigos...
Tenho alguns micros aps com Mikrotik em modo bridge e gostaria de saber como se bloquea um cliente cortando o sinal dele direto do ap.. E se é possivel eu fazer algum controle tipo bloquear alguma porta, mesmo meu ap sendo em modo bridge.. É possivel? |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 60
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
E aí!
Não tenho certeza se é possível especificar um endereço mac para não conectar, talvéz negando uma acess-list, como "tudo que for diferente do mac XX;YY:.. associa." A questão do firewall, mesmo em bridge é possível dropar, redirecionar, limitar... pacotes, até mesmo bloquear o forward de pacotes com origem em um determinado endereço mac.
|
|
|
#4 (permalink) |
|
mesmo o meu mikrotik estando em modo bridge posso usar o firewall q vai funcionar? ou eu tenho q usar os filtros q tem la na opções de bridge.
Att Gilberto Andrade |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 60
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cliente não conectar no mikrotik | sergio-felix | Mikrotik | 4 | 03-10-2006 12:52 |
| Bloquear sites direto na Estação | durban | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 15-05-2006 09:58 |
| Estou recebendo spam direto como bloquear? | wellesximenes | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 30-05-2005 19:48 |
| Bloquear acesso direto ao Proxy | patrickcanton | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 04-12-2004 16:21 |
| Como bloquear acesso direto pelo root no servidor? | andersondsn | Adm. em Geral | 3 | 28-05-2004 00:57 |