|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#91 (permalink) |
![]() |
Bom dia, veja bem eu to começando no ramo do MK, e se possível for eu queria um informação, eu tenho um link de internet a rádio, recebo ele através de um ap, passo direto para o MK e retransmito por um outro ap, nesse caso eu queria retirar este segunto ap e colocar um placa dlink 530 no MK e mandar direto para uma antena omni, só que eu não sei colocar o ssid no MK, vc pode me explicar esta parte. Obrigado
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram alamilly por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#92 (permalink) |
![]() |
olá,,,acesse seu mt via winbox...
entra em: Interfaces >> wlan (nome da sua placa 530, dois cliques) >> va na guia Wirelles >> Mude para modo ap-bridge e lah tmb tem a opção SSID, mais baixo tem outras opções...de canal e frequencia q vai usar... abaixo imagem de exemplo...espero ter ajudado...t+
Maiko Rodrigo Britzke Portal Medianeira Linux User #341089 |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Mr_Dom por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#94 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 26 ![]() |
Mais é o seguindo o pc numero 1 navega e numero 2 não porque :??? o que ta falatando já quemei meus cabelos por isso se descobrirem manda um alô..
edvaldo_microbyte@hotmail.com |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram edvaldo152 por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#95 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram cesarw3tech por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#96 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ele é todo em ingles (fácil de entender). O maior e melhor material em português seria este forum, junto dos seus participantes... Qualquer dúvida, abra um poste que será rapidamente atendido... Qualquer coisa estamos ae!!
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 NEXTEL: 55*83*76482 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#97 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 18
Agradecido 18 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 35 ![]() |
boa noite...
pessoal to precisando de ajuda para fazer um load balance no mikrotik... tenho um link de 1mb full e um de 600kb ... como faço para balancear estes link , tipo trabalhem em conjuto.. se alguem puder me ajudar fico grato... |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram dragon1910 por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#98 (permalink) | |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 16 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 32 ![]() |
Citação:
obrigado saip |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram saip por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#99 (permalink) | |
![]() |
caro DAVID MARCONY, gostaria que se possivel voce me ajudasse numa configuração de um router (routerboard 532A), ele usa o OS Mikrotik, sera que tem como voce me ajudar nessa configuração, e se voce cobra, quanto custa para fazer a configuração?
Citação:
|
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram mmarco por este post: | Genis (07-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 63 | 26-11-2008 23:44 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 18:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 10:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 19:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Divulgue |