|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#121 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
muito bom
esse topico aq ajuda muito nos pobres seres... abracos.,...
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
Última edição por ederamboni; 24-09-2007 às 21:49 |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ederamboni por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#124 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Olá!!!!!!!!!!! muito bom o seu tutorial, quero dizer que está ajudando bastante, só tenho um pequeno e grande problema, tenho uma conecção com a vivozap e o ip muda a cada conexão quero saber se é possivel fazer com que o Mikrotik identifique o ip alterado?, ou se tiver outra solução me diga por favor...
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram dynnecr por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#125 (permalink) |
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Sou mais um usuario Mikrotik, a e conhecida a dificuldade vou alugar vcs muito bom dia ...
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Claudioteixeira por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#127 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Amigo, se o pc com o winbox estiver ligado direto no server, tem que ser com cabo cross, se tiver um swith no meio, o cabo direto já serve, ai basta abrir o winbox e clicar no "quadradinho" com três pontinhos (...), do lado esquerdo do botão Connect, que ele vai achar o endereço da placa de rede onde está conectado, ai é só colocar o login e password correto para entrar. Espero que possa ter ajudado..... Última edição por Ramde; 09-11-2007 às 12:26 Motivo: Esqueci de dizer que depois que vc colocar login e password, tem q clicar no botão Connect, rsrsrsrs |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Ramde por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#128 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Qualquer coisa que precisar que um leigo no assunto puder ajudar, é só perguntar. |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Ramde por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#129 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
ola David tudo bem cara vc manja de EoIP tunelamento em mik
coloca la na wiki amigo pra nos por favor abracos....
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ederamboni por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#130 (permalink) | |
Agradeceu: 1
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 17 ![]() |
Citação:
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram felilogo por este post: | Genis (07-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 63 | 26-11-2008 23:44 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 18:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 10:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 19:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Divulgue |