|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#171 (permalink) |
|
KARA SEU MATERIA E DE PRIMEIRA MÃO PENA NÃO SER DO ROUTERBOARD 600 pois estou levando um baile de se kara kkkkkkk
mais tipow se vc pudar me ajudar a configurar agradeceria pepito_de_santtI@hotmail.com kara e valeu por ser um kara que pensou no prosimo colanco este topico |
Usuário
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#172 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
#173 (permalink) |
|
Estou apredendo muito com este tutorial..sou iniciante em linux e estou usando o ubuntu 8.04 e instalei o mikrotik 2.9.27
agora na hora que ele carrega o software ele aparece o seguinte erro: " system,error, critical router was rebooted without proper shutdown" Terminal linux detected, using multiline input mode [admin@mikrotik]> aque ele nao sai desse comando para carregar o linux... O que pode ter ocorrido, ou o que pode ser que eu nao tenha feito correto?? Espero q me ajudem por favor!! Obrigado! |
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#175 (permalink) |
|
Olá catvbrasil! Desculpe-me por não lhe agradecer antes, pois não me interagia tanto quanto estou agora neste forum. Porque quando eu comecei este seu manual foi uma grade luiz pra mim.
Muito obrigado a sua boa vontade e empreendorismo não função de ajudar neste forum. Abraços e fica com Deus! Vlws!
|
Aprendiz
Usuário
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 57 | 16-08-2008 0:48 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 19:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 11:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 20:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 08-12-2002 0:04 |