|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#61 (permalink) |
![]() |
alguem poderia me dar um help no NAT, creio eu que realmente seja problema no NAT, pois nao navegua ate o DHCP funcionou legal com o passo-a-passo, mas nao compartilha a net, tenho certeza que minha falta de conhecimento e o verdadeiro motivo, mas se puderem me ajudar agradeço.
|
| Os seguintes usuarios agradeceram delphini por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#62 (permalink) | |
![]() |
Citação:
estou no mesmo barco que o amigo que vc colocou este comentario ok
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram delphini por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#64 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2005
Agradeceu: 9
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0 ![]() |
No dia que alguem colocar os loadbalance ...
aii eu agradeço o topico ... porque poxaaa eu acho que o loadbalance seria muitoo mais importante do que ficar postando fotinha de cada funçao do mikrotik ahh deixa disso ... poe logo algo que interesse a todos e nao fotinha de tal totinha de tall + fotinha de tal tal ... eu so num posto pq eu num sei fazer mesmo mais pelo AMOR DE DEUS parem de por fotos daqui a pouco a wiki nao abre mais porque tem tanta foto que o cara vai ter que esperar 1 seculo pra ver a ultima foto que sera o LOADBALANCE!!! aiiii quem sabe fazer essa coisa mesmo por favor cara posta isso ai!! pelo menos algo de util no wiki e desculpa se fui groça mais eh isso mesmo as coisas no brasil tem que ser assim pq se nao puff sai nunka quem tem num quer mostrar pq pença que eh o picaoo o fodaoo e o mundo gira no meio das pernas dele abraços pra todos e se alguem postar o loadbalance ai eu do 10 conto e um xeru oiU ^^ xauzin =* Última edição por Drks; 06-04-2007 às 23:55 |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Drks por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#65 (permalink) |
![]() |
tb estou aguardando pelo load balance
Maximiliano Melo Adm. e Consultoria em Redes e Servidores Stemax System & Computers Group Co. SJNetwork Inc. mmelo_rj@hotmail.com ![]() MEU MSN NAO EH PARA SUPORTE !!!! E NAO RESPONDO PERGUNTAS VIA MP !!!! |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram maxmelo por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#66 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 9 vez(es) em 8 Posts
Olá Catv , blz então , empresas aqui que vendem o mare 400 com o mikrotik, estão passando como manual , esse tuto que vc fez é móle!!!!! dá uma conferida .
Mikrotik depois vc clica em configuraçoes , rrsrsrs |
|
|
|
| Os seguintes 2 usuarios agradeceram a fabiano2006 por este post: | catvbrasil (07-04-2007), Genis (07-01-2008) |
|
|
#67 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
#68 (permalink) | |
![]() |
Citação:
MikroTik RouterOS :: View topic - Help needed finding info on load balance based on IP subnet MikroTik RouterOS :: View topic - PPPoE Load Balance Loadbalance on mikrotik 2.9.22 [Archive] - My ADSL & My Broadband Estes dois foram os fundamentais para resolver nossos problemas ok. Load Balancing over Multiple Gateways - MikroTik Wiki Load Balancing Persistent - MikroTik Wiki ok, espero ter ajudado, e não esquenta não com o desabafo, eu tb já pensei em fazer o mesmo varias vezes ok.
-- Att: Delphini, Angelo de Barros. Consultor em Segurança da Informação. Tel: +55 48 8426 4128 / +55 48 8426 7841 www.delphini.com.br delphini@delphini.com.br Última edição por delphini; 07-04-2007 às 11:04 |
|
|
|
|
|
|
#69 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#70 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Ola, antes de tudo quero dar os parabens a todos que estao ajudando a resolver a maioria dos problemas.
o meu problema eu nao sei se e simples ams vamos la: possuo 2 servidores mikrotik, 1 para pppoe e outro para IPfixo, possuo umas bases mikrotik. Gostaria de saber como faco para deixar passar apenas pppoe e o protocolo do ip fixo, quero bloquear pela porta wan tudo, incluindo ping. gostaria de saber qual portas, protocolos e outros para que so passe o meu pppoe e o ipfixo. mikrotik ap bridge com mare 400 e chipset atheros. Abracos, e parabens pelo sucesso novamente. |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram incognitooo por este post: | Genis (07-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 63 | 26-11-2008 23:44 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 18:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 10:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 19:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Divulgue |
| Últimas dos Blogs |