|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#71 (permalink) |
![]() |
eu tentei colocar duas interfaces em bridge, segui o wiki, mas nao funcionou
criei a bridge, adicionei as interfaces wlan1 e wlan2 e coloquei o ip 192.168.0.1 na bridge a ether1 deixei c/ ip 10.1.0.3, esta interface é a que se comunica c/ a internet, gw 10.1.0.1 me associo em qquer um dos dois ssids da brigde e nao consigo pingar p/ ela (192.168.0.1), no meu pc usei o ip 192.168.0.27 se eu removo a bridge e coloco um ip p/ cada wlan daí funciona, mas quero q fiquem em bridge pq qdo eu colocar p/ funcionar mesmo vai ter q ter um ip só pq será o gw dos clientes, daí nao importando qual placa eles se conectem tem q navegar sem precisar mundar o gw |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram evil_inside por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#72 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2005
Agradeceu: 5
Agradecido 13 vez(es) em 12 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Faltou vc colocar a bridge na ethernet adiciona a ethernet que ira funcionar
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram dougmoraes por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#73 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Preciso de muita ajuda com MK estou sem repassar internet pros meus cleitnes, estava usando o IP 192.168.20.13 e nada de funcionar não estava recebendo net no MK mas quanto eu fui ver a empresa que me repassar o link fui perceber que o o ip pelo ipconfig era 192.168.20.2 e hoje vou fazer o teste, mas gostaria que vc me mandasse um manual simples que eu posso fazer as configurações basicas de pra nevegar... veleus e espero sua compressão.
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ILINFOAGDA por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#74 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
tive dificuldade de colocar o mikro pra navegar na net, acompanhei o manual e senti ym pouco de dificuldade nessa parte. outra, eu não sabia que tinha hardware compativeis e não compativeis... uma pagina ensiando como fazer controle de banda tb é muito bom... nosssa foi minha salvação achar esse forum, pois algumas pessoas queriam me cobrar 1000,00 reias pra configurar pra mim... e so um com a frase do brother ai... o que você ensina, você aprende também... Todos saem ganhando... vou continuar por ai... até mais
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram adminredes por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#78 (permalink) |
![]() |
Boa tarde
Depois de varias tentativas ainda nao consegui ativar o server de DHCP Eu tenho rodando Celeron 2.66 1 Giga 80 HD Com as funcoes DE CONTROLE DE BANDA WEB PROXY MAC+IP Mas gostaia de montar um servidor de DHCP e possivel nesta mesma maquina.. Agradeco desde ja ...bjos
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram luanarivitec por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#79 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 11 vez(es) em 11 Posts
Reputação: 36 ![]() |
Boa Noite Amigos
Tenho um modem roteado vélox e gostaria de distribuir o sinal para alguns amigos utilizando o Mkrotik. Minhas config são estas: Eth1 192.168.1.10 Getway 192.168.1.3 (ip modem) Dns 200.223.xxx.xxx (não me lembro bem) 192.167.xxx.xxx Tenho 2 placas de rêde isntaladas no pc com o Mikrotik eth1 e eth2 Más se alguém puder me ajudar, queria saber como ficaria as configurações no Mk (como é q configuro) pq não estou conseguindo compartilhar minha net. Tb como ficariam as máquinas cliente. O mikrotik já está instalado Desculpem minha ignorância más sou novo e tô tentando tb Desde já agradeço a atenção |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram izaufernandes por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#80 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Boa noite amigo estou com o servidor fedora e quero mudar para o mikrotik pois me deseram que e melhor.... a pergunta e e melhor msm?
como faço para configurar... tem duas placas de rede uma entra o link e outra vai para o acess point.... no seu tutorial no começo eu so vi configurando uma placa de rede como faz para configurar as duas, a segunda placa e configurada pelo winbox ou tem ki ser la na intalação....???? os itens marcados são os msm aqueles no começo da intalação? |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram eduarlei por este post: | Genis (07-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 63 | 26-11-2008 23:44 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 18:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 10:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 19:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Divulgue |