|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#81 (permalink) |
![]() |
Parebéns por essa iniciativa, pois o kra perde um bom tempo para fazer essas edições, gostaria que fosse mais detalhado com relação ao web-proxy, e estou aguardando a parte do loadbalance ficar pronta.
Aqui fiz um loadbalance mas não me parece perfeito, sei que está funcionando mas não tá legal, queria saber o melhor método pra ficar 100%, e meu proxy não tá muito legal também. Dêem algumas dicas aí, pode add no msn: maumcq@hotmail.com |
|
|
|
|
|
#82 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#84 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 23 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 26 ![]() |
ja q aki é um passo a passo do mikrotik decidi compartilhar o passo a passo do FAILOVER, tb chamado de link de sombra, da uma conferida ai pessoal, esse eu msm desenvolvi, e creio q seja de interesse geral,
Tutorial FailOver (link de sombra) - via winbox |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram celiorio2 por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#85 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
BOM DIA A TODOS
Gostaria de saber informações do mikrotik, dizem que ele é muito bom para gerancia a parte de rede de provedor, por isto estou pedindo ajuda, gostaria se possível se alguém tiver o manual em portugues e o mikrotik crakeado para eu fazer um teste, se me atender comprarei a licensa de uso. obrigado |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram amado por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#86 (permalink) |
![]() |
Oi David, queria eu poder opinar sobre seu trabalho! Mas naum tenho "bagagem' para isso, por enquanto só estou observando, mas com certeza, pelo que conheço da sua competência deve ser show!
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram marciamarquess por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#87 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 40
Agradecido 35 vez(es) em 27 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 140 ![]() ![]() |
amigo posso editar um materiar que tenho e enviar a vcx pra colocar na wiki ? algumas coisas assim tipo configuracao de wlan essas coisas e vc poderia da uma o olhada e tbm colocaria de aps com 900mhz que se acha? abracos....
UTFPR-MD / CCNA Analista de Redes / monitoramento e correcao de erros LINUX USER#395991 A aprender e arte, agradecer faz parte... Evolução completa + de 700 ![]()
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram ederamboni por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#88 (permalink) |
|
do kill -9 $every;
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 291 vez(es) em 244 Posts
Reputação: 443 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Envie ao Duca (editor do wiki) que ele ajusta o layout e publica.
|
| Os seguintes usuarios agradeceram sergio por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#89 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 31 ![]() |
amigos, ja ouvir falar tanto em microtik que vejo que tenho que testar e estuda-lo logo, obrigado pelo tutorial, achei muito interessante
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram danilofabiano@gmail.com por este post: | Genis (07-01-2008) |
|
|
#90 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 6 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 24 ![]() |
alguém saberia me dizer como bloquear o msn e alguns sites, como orkut e tals.
agradeço o tutorial, muito explicativo Victor Corrêa |
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram juquianet por este post: | Genis (07-01-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Instalação e configuração do Mikrotik com modem ADSL Bridge - passo a passo | Ramde | Mikrotik | 63 | 26-11-2008 23:44 |
| VivaoLinux: Passo a passo para aceleração 3d em placas de vídeo com chipset NVIDIA + | underbot | Noticias | 0 | 12-04-2008 18:30 |
| Passo a passo do Mikrotik - Tá bombando!! | catvbrasil | Mikrotik | 16 | 21-03-2007 10:33 |
| Complementando o passo a passo com um outro tópico que eu li aqui, tá aí a faceta | balisteri | Mikrotik | 5 | 20-03-2007 19:03 |
| Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne | ATNunes | Adm. em Geral | 7 | 07-12-2002 23:04 |
| Divulgue |