|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 7
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 0 ![]() |
pessoal, ta aparecendo as seguintes mensagens de erro no meu mk (imagens anexas), será q alguem poderia me explicar o q é isso e se possivel uma solução???
desde ja a gradeço |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Meu Brother tem alguém tentando acessar sua rede via ssh.
Observe o ip e veja se vc conhece. add chain=input src-address-list=drop_port_22_23 action=drop comment="Bloqueia Porta 22_23" disabled=yes Faça isso ae no seu firewall. Abraços !
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Reputação: 29 ![]() |
Citação:
Como dito por outro colega, alguém está tentando acessar sua máquina pelo SSH. Você tem quatro opções: 1- Desabilitar o SSH caso não o utilize. 2- Restringir o acesso ao mesmo no firewall, liberando apenas os IP's/redes que precisem acessá-lo. 3- Uma terceira alternativa interessante é apenas mudar a porta padrão de escuta de seu SSH, tire da 22 e coloque por exemplo em uma porta alta (ex. 53487). 4- Altere o DAEMON do SSH restringindo o acesso pelo usuário "root", permitindo apenas usuários não privilegiados. Se você precisar ter acesso root, logue como usuário comum e depois dê um "su - " . Eu por exemplo uso a combinação das alternativas 2, 3 e 4. abs Marcos |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| erro estranho no SSH!! | LordNae | Sshd/Telnet | 2 | 11-07-2006 12:42 |