|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parece antena de rádio transmissão ou PX/PY. Rádio comunitária utiliza um modelo parecido com este, só q os 3 dipolos são maiores. 0,96/300.000=320mhz, isto é, se ela for 1/1; Se ela for 1/2 de onda ou 1/4 de onda, ae a frequencia é menor ainda, podendo ficar na faixa de HT;
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Po. Pensei que vc tinha comprado sem discrição. Existem outras antenas parecidas com estas utilizadas em radio, pxpy, ht, etc... Se foi vendida como onmi, provavelmente é uma onmi direcional mesmo!!
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Mano essa ae, não conhecia. Mas agora fiquei curioso. Testa ae e nos conte o resultado..
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 3
Agradecido 30 vez(es) em 26 Posts
Reputação: 194 ![]() |
Essas antenas eu vi no ml, locura a quantidade de omni vendidas no ml, trabalhar com isto e cada dia mais complicado... eu particulamente me sinto como se fosse um equilibrista.
MercadoLivre: ANTENA OMNI ALTOGANHO 25DB COM 3 IRADIANTES - R$ 389.00
Autônoma Informática venda de equipamento e consultoria.<br />Linux User#401268 |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
PMPO foi boa, mas falando serio com certeza nao sera de 25dbi essa ai parece com antenas da DME que eu usei e sao boas porem sem marca assim deve ser de uma fabrica fundo de quintal e pelo preço ta muito cara.
|
|
#9 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2005
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom, agora que eu tenho alguns pareceres, vamos lá:
Comprei ela como Hyperlink 15 DBI. A princípio quando chegou estranhei, pois nunca vi uma Hyperlink assim. Porém a pessoa que me vendeu me passou que trouxe pessoalmente dos EUA e o modelo é Hyperlink OSI. Vou montar ela na sexta feira, pois a pessoa que me vendeu disse que irei me surpreender com o sinal. Vamos ver no que dá... Obrigado a todos. Colocarei os resultados. |
|
|
|
|
#10 (permalink) | |
![]() Registrado em: May 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 10 vez(es) em 7 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| local antena interna Adaptador Usb 802.11g Encore 54 Mbps Wireless alguem sabe? | acnunes | Wireless | 11 | 02-11-2006 11:46 |
| Postgresql com no-ip, alguem sabe fazer essa dupla funcionar | fabiomattes | Banco de Dados | 3 | 27-09-2006 09:40 |
| Alguem sabe me dizer oq pode ser este erro... | cleciorodrigo | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 09-12-2005 07:33 |
| Alguem pode me dizer qual rpm que o licq precisa? | v0iD | Iniciantes | 4 | 19-11-2003 22:29 |
| Ips estranhos alguém pode me dizer o q são | jh0nny1 | Redes/Protocolos | 8 | 26-08-2003 11:00 |
| Divulgue |