|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2006
Agradeceu: 2
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 32 ![]() |
Tenho um mikrotik que é valido até 1 jan de 2008, a minha dúvida é o que vai acontecer quando chegar a 2 de jan de 2008 e como faço para importar ou achar chaves validas para o mikrotik e se por ventura "EU" fizer uma atualização do meu mikrotik posso importar as configurações do outro mikrotik ...
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Meio estranho.Você comprou a licensa ? é versão cracker ?
Se for cracker e vai expirar nesta data, sem chance, é só comprando outra licensa mesmo.
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Vamos lá:
upgradable ultil = Expansível até.... Ou seja, esta campo indica até que data o mikrotik poderá atualizar seus pacotes "extras". Vamos dizer que esta data é como se fosse uma "assistência extra" do software até tal data. Você compra o soft e tem até tal data para atualizar os pacotes. Nada tem a ver com a válidade das funcionalidades do soft.
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
rapaz eu não comprei nada
, peguei emprestado e quando fui olhar tinha a mensagem valido ate 1 jan de 2008 ai fiquei cheio de "??????" o que vai acontecer depois do dia 2 de jan de 2008 e ele é crackeado, mas tenho interesse em compra a licensa do mikrotik quando se compra a licensa é valida por quanto tempo e posso instalar em quantas maquinas ...
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
qual a versão ?
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
do kill -9 $every;
![]() Registrado em: Jan 2004
Distribuição: Slackware, CentOS, Ubuntu
Agradeceu: 13
Agradecido 291 vez(es) em 244 Posts
Reputação: 443 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
A licença funciona por ID da mídia onde é instalada, ou seja, funciona em apenas um equipamento. Mais detalhes veja Mikrotik Brasil
|
|
|
#7 (permalink) |
a minha versão é 29.27 e o nivel é "6" baixei no emule, ai fiquei olhando a validade, o meu pensamento e raciocinio é que quando chegar o dia 1 jan de 2008 ele vai para e não vai mais funcionar ou alguns recurso não vai mais funcionar ... como faço para conseguir uma lincesar crackeada com uma validade maior ... se alguem tiver poste no forum ...
|
|
|
|
|
#8 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ip válido | admskill | Mikrotik | 6 | 08-01-2007 23:10 |
| Ip valido no Mikrotik | drlinuxap | Mikrotik | 6 | 31-10-2006 08:13 |
| Redirecionar IP Valido(Mikrotik) para Invalido(Star-OS) | atel.com | Mikrotik | 0 | 24-08-2006 16:11 |
| IP valido no mikrotik alguem pode me ajudar como fazer...??? | luishenrique | Wireless | 1 | 23-10-2005 21:57 |
| MSN + IP VÁLIDO + NAT | wine | Adm. em Geral | 6 | 08-11-2004 14:20 |
| Divulgue |