|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
ola amigos nstreme eu ja tentei de mais usar mas nao fui feliz nas configs ja li e reli todos os manuais no MikroTik Routers and Wireless e nao consegui fazer ele funcionar por enquanto eu estou usando em WDS mesmo mas queria muito usar no modo nstreme... vlw quem puder me passar um passo a passo pra ver como faz pois nos manuais ja fiz exto e nao consigo...
No mundo da tecnologia procure ser sempre veloz nas suas solucoes pois corre o risco de ser atropelado. www.veloz-net.com Aqui a sua internet é mais veloz. Última edição por tarcisiojr; 18-02-2007 às 11:28 |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram tarcisiojr por este post: | w4rh4ck3r (18-02-2007) |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
sobe... sera q ninguem usa.... pois pelo q andei lendo parece ser melhor que o 5ghz-turbo com wds quem tem nos cartoes atheros q eu a forma q eu uso atualmente... alguem poderia me dizer se o nstreme vs wds eh melhor???
|
|
#3 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
MikroTik Routers and Wireless
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 58
Agradecido 18 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 47 ![]() |
Fiquei interessado e curioso, então fui as buscas. Achei vários posts no fórum Mikrotik, e entre eles:
Mikrotik :: View topic - nstreme Mikrotik :: View topic - Short link Max throughput. Nstreme the answer? Mikrotik :: View topic - Latency on multipoint nstreme with routerboard and with a pc Realmente esse protocolo multiplica o throughput. Mas parece que ainda não está disponível sua configuração pelo Winbox, o que não permitiria um melhor acompanhamento e monitoramento em alguns casos... (principalmente por leigos em Linux, como eu !). O interessante é poder utilizar o modo "Nstreme", com 1 par de rádios ou "Nstreme 2", com 2 pares de rádios e 2 pares de antenas - em Full-Duplex !!! Outro detalhe é que necessita um hardware mais potente, onde os próprios desenvolvedores do MK utilizaram um celeron 700 Mhz como teste num PTP. No fórum, recomendam no mínimo 1Gz de processamento (culminando em até 100% de uso da CPU na prática) - o que descarta o uso de routerboards. Espero que outros colegas entendidos no assunto também se interessem e ajudem nas pesquisas! - |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
entao o protocolo nstreme so funciona se tiver 2 antenas e 2 cartoes em cada ponta???? no caso pra fazer um ptp com isso eu teria q ter 4 cartoes e 4 antenas??? pelo q eu tinha lido la eu achava q era somente o nstreme dual q era assim mas o nstreme 1 nao precisava de 2 nao...
|
|
#7 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
O NXTREME é com apenas 1 placa em cada lado.... O NXTREME 2 são 2 placas de cada lado....
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Alguém já fez? | via local | Mikrotik | 5 | 16-11-2006 16:38 |
| Alguem ja configurou o SPF? | Edilmar | Bind/Named/Djbdns | 0 | 02-02-2006 09:22 |
| alguem | lazaroll | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 30-10-2005 22:05 |
| alguem?? plz.. | ehehe | Adm. em Geral | 6 | 04-04-2004 21:36 |
| Alguem me Ajuda ai.... | gar0t0 | Adm. em Geral | 6 | 07-02-2003 16:34 |
| Divulgue |