|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ae pessoal.. gostaria de saber se alguma forma de eu ver a temperatura da placa mãe de meu mikrotik, pois o meu fica no tempo e tem dias de mto calor, keria sabe a que temperatura ele ta chegando i tal...
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268 ![]() ![]() ![]() |
Pelo q tive olhando nas configurações, tem como vc botar um visor de lcd nele, mas não tem informação sobre a temperatura da placa mãe, tem uptime, tráfego, versão, memória, etc... deve ser pra ligar o lcd na porta serial, algo do gênero... Mas pelo que entendi, vc queria consultar a temperatura da placa mãe pelo Winbox mesmo né? Nesse caso, acho q não deve ter como... Se alguém souber como, eu também teria interesse em saber!
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Para tal fato "inédito" a placa mãe tem que trabalhar com um chipset compatível com este recurso.... O problema é achar a placa mãe que trabalhe com este chipset....
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
em que lugar vc olha a temperatura? procurei em System, Resources, mas lá num tem...
|
|
#6 (permalink) |
![]() |
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Super Moderador
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Infelismente como eu disse, este recurso só está disponível para placas mães que possuem o chipset "LM87" que infelismente só é disponível em ROUTERBOARDs Série 200. Este recurso não funciona com placas-mãe... Vamos esperar para ver se nas próximas versões do MK eles coloquem suporte para Placas-mães também...
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 85 vez(es) em 76 Posts
Reputação: 139 ![]() |
isso ai Catv, problema esclarecido. to fazedo um negocio aqui se der eu posto, tenho um gabinete que veio com visor de temperatura tem 3 sensores, funciona bem certinho, tenho no meu pc assim, 1 sensor no hd, 1 dentro do gabinete solto, e outro entre o processador e o cooler, acho que da de ter um noção legal. dai vou colocar o visor que de de ver de fora da caixa. assim quero ir nos dias quentes lá e ver como fica a temperatura. hehe, nao é muito pratica mas é uma. ok
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Placa mãe Asus K8N + Mikrotik | francoedu806 | Mikrotik | 2 | 13-11-2006 18:45 |
| Placa mãe ideal para mikrotik | renatoabaetenet | Mikrotik | 12 | 26-09-2006 11:20 |
| Alguem ja Fez AP mikrotik com Placa Samguns | pro2 | Mikrotik | 8 | 16-09-2006 18:37 |
| Mikrotik com placa DWL-g520+ | Portela | Wireless | 1 | 28-01-2006 15:07 |
| monitorar temperatura da placa mãe e do processador... | Mr_Dom | Hardware | 0 | 19-01-2006 12:39 |
| Divulgue |