|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2007
Agradeceu: 13
Agradecido 5 vez(es) em 5 Posts
Reputação: 32 ![]() |
nao sei muito sobre mikrotik tudo q sei aprendi aqui no forum. criei uma pequena rede e gostaria de implementar cache e ppoe nela, mas o meu primeiro problema foi q o mikrotk nao consegue se conectar na velox.
como eu fiz== fui em interface== add== ppoe client== e coquei o user e a senha e escolhe ether2 q eh onde esta ligado o velox! fico no aguardo da ajuda de vcs! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Agradeceu: 15
Agradecido 85 vez(es) em 76 Posts
Reputação: 139 ![]() |
bom, como ja estavamos vendo no outro topico. então troque de modem cara, nao sei como funciona o velox, entao nao poderei ajudar muito. ja tive varios modem mas o melhor que usei e uso ainda é um dlink 502T. nunca travou até hoje (4 meses já).
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Fui ver era a conf do modem.. Eu acessei lá e mudei tudo pra bridge.. Ai funcionou blz..
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Engenheiro Elet/Telecom
![]() |
Amigo,
seguinte: se o seu modem estiver configurado como bridge baixe o MTU (no Mikrotik) para 1452 e clique em aplicar. Depois de conectado suba novamente para 1500 e clique em aplicar outra vez. Já tive esse problema e resolvi assim. Se não funcionar entre em contato.
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica, VOIP e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Projetos de SCM, Elétricos e Telecomunicações em Geral (incluindo Rádio, TV e TV Assinatura). |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
dá um reset no modem, pode ajudar..
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
fiz todos os testes q vcs me falaram e nada ai resolvi mudar o modem de placa e pimba conectou! sendo q eu nao consigo ascessae o mikrotik pela placa q tava ligado no modem estou axando q ela esta ruim! vou continuar os testes aqui e posto pra vcs os resultados!
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
estou axando q eh a plaka de rede , mas o estranho eh q ela funciona no windows, e no mikrotik ela carrega e tudo, aparece lá em interfaces e aparece link ok! vcs sabem de algum teste q eu possa fazer pra ver se eh a plaka? fico no aguardo e um abraço!
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| depois d eum dia funcionando o MK começa a ficar lento isso enormal !!!???? | dumer99 | Mikrotik | 10 | 11-10-2006 10:31 |
| Mesmo depois de configurado não aparece | diegofsousarn | Samba/SMB | 5 | 09-09-2006 16:48 |
| Depois da execução, a console fica meio doida... | andunno | Programação | 4 | 30-05-2006 07:33 |
| Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso? | Vicente Netto | Mikrotik | 2 | 15-05-2006 23:39 |
| Squid fica lento depois algumas horas funcionando 100% | frugoni | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 25-10-2005 15:48 |
| Divulgue |