|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
Ai Galera Estou ComeÇamdo E Tenho Algumas Duvidas .Ppoe Ou Hotspot ,quais Suas DiferenÇas E Qualidades ??? Consigo Controlar Banda Em Ambas ??? Desde Ja Obrigado... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 120 ![]() |
consegue controlar banda sim, hotspot parese ser bom , o pppoe pode dar mais manutençâo na casa dos clientes por motivos obvios( mexerem na configuraçâo, senha, logon, etc.
tambem ouvi falar que o pppeo se tiver algum cliente com perda de pacotes, ele vai desconectar toda hora. pppoe no xp e barbada, mas no win98 e winme tem que instalar o discador , isso significa ir na casa de cliente por cliente. se vc pesquisar aqui mesmo, existe pelomenos dois ou tres topicos falando sobre ese asunto, e so procurar ok!
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 61 ![]() |
Utilizo Hotspot com servidor Radius, autenticando mac user name e senha. Eu gosto do hostpot mais acho ele mais vulneravel a malandragem de usuarios expertinhos, pppoe estou utilizando em fase de teste, estou achando mais seguro, mais tem um porém, como o amigo falou ai, se tiver perdas de pacotes fica uma bosta... Os dois metodos tem seus meritos e seus impecilhos. Vai do administrador escolher qual autenticação usar dependendo de suas necessidades.. Qualquer coisa estamos ai... t+++
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
em hotspot aparece a logo do MK TEM COMO ALTERAR E COLOCAR A LOGO DO MEU PROVEDOR ???
DESDE JA AGRADEÇO PELO APOIO DE VCS ... |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram airtonveiga por este post: | leo297 (28-03-2007) |
|
|
#7 (permalink) | |
![]() Registrado em: Sep 2006
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 61 ![]() |
Citação:
where can i found this radius server plese help me to found the radius server work with hotspot Radius Manager Official Site I used this fronted to work radius with hotspot, any doubts enters in contact . t+ espero ter ajudado qualquer coisa é so falar |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| IP válido no cliente Hotspot+pppoe | rodrigofsantos | Mikrotik | 6 | 28-03-2007 15:21 |
| PPPoE x Hotspot | fabmotcam | Mikrotik | 3 | 13-09-2006 06:59 |
| Duvida pppoe ou hotspot | pro2 | Mikrotik | 7 | 02-08-2006 10:52 |
| Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor | dois | Wireless | 3 | 07-07-2005 09:46 |
| Qual o melhor Ap? | crisduarte | Wireless | 12 | 22-09-2004 12:06 |
| Divulgue |