|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico |
|
|
#41 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 14 ![]() |
ai toh precisando de uma ajudinha ai sobre esse Mikrotik....
Gostaria de sbaer mais como montar um servidor... E como baixar o mikrotik vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwww |
|
|
|
|
|
#42 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Tenho um servidor de pagina e um de e-mail, e tenho um mikrotik em uma cidade vizinha, e de la eu nao consigo pingar e nem receber e-mail, e nem entrar no meu portal.
O IP do Mikrotik é 189.xx.103.xxx Ex.: 189.xx.100.x nao consigo pingar, tem algum firewall bloq. Obrigado... |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2008
Agradecido 1 vez em 1 Post
Ola,
Alguem pode me ajudar, eu comprei um MK 500r5 532a, mas nao estou conseguindo conectar nele de forma nenhuma, da como se a rede estivesse conectada, mas com conectividade nula ou limitada, algem sabe dizer porque? desde ja agradeço a quem pude ajudar este leigo em mikrotik. sds |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
![]() |
simplesmente vc deve deixar como dhcp a placa de abrir o winbox e clicar nos ... que assim ele vai detectar o mac da placa mkt e assim digite usuario admin e no campo senha deixa em branco. Qualquer coisa poste ai
|
|
|
#45 (permalink) | |
Citação:
ja tentei pingar o MK, mas como nao sei qual o endereço de ip nao consigo. mas valeu pela ajuda, se tiver outra possibilidade e puder me ajudar, fico grato. sds |
|
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
![]() |
então substitua sua placa de rede ou cabo pois não conheço meio dele nao achar a mac da placa
|
|
|
#47 (permalink) | |
Citação:
ou ele vem instalado é em um MEMORY FLASH? pois este aqui nao possui memory flash. |
|
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
![]() |
amigo, qual placa mae vc ta usando e qual chipset da eth
|
|
|
#50 (permalink) |
![]() |
coloca entao na sua placa mae um placa de rede off board compativel com mikrotik, 3com e outras ai sim resolverá seu problema
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/92826-o-que-e-mikrotik-topico-para-iniciantes-ou-nao-outras-respostas-inclusas.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| BlogBlogs (Beta) : Tag - mikrotik | This thread | Refback | 11-04-2007 20:55 | |
| BlogBlogs (Beta) : Blog - UnderLinux Forums | This thread | Refback | 05-04-2007 09:09 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| squid(debian) em paralelo mikrotik(parent proxy) show de Bola (para iniciantes) | wifiinternet | Proxy/NAT/Firewall | 26 | 18-11-2008 14:24 |
| Iniciantes, o Mikrotik tem um demo online. | magal | Mikrotik | 7 | 02-09-2008 14:34 |
| Para iniciantes no Mikrotik | alamilly | Mikrotik | 3 | 06-04-2008 08:23 |
| MikroTik Configuração FULL. Nesse tópico não é permitido “Meias REGRAS | PedraNet | Mikrotik | 3 | 16-11-2007 01:40 |
| Por que não avisar p email, para respostas aos comentários? | vonlinkerstain | UnderLinux | 4 | 25-06-2004 13:34 |
| Divulgue |