|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico |
|
|
#52 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 17
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 24 ![]() |
galera... tudo na paz???
eu tow querendo seguir o conselho de um colega do forum e começar fazendo uns teste como mikrotik... bom... eu tow querendo saber onde eu consigo alguma versão pra começar.... original ou naum... vlw... abraço;... por favor, se naum puder postar, por causa das restrições do fórum... respondam pelo msn (artur_mucuge@hotmail.com) vlw... |
|
|
|
|
|
#53 (permalink) | |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Nov 2005
Distribuição: Slack 12.1 no Server e Ubuntu 7.10 no Desktop
Agradeceu: 51
Agradecido 240 vez(es) em 225 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 268 ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
|
|
#54 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 5
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 16 ![]() |
boa noite gente,conprei um mikrotik já instalei mas não consigo configurar o mesmo,gostaria se alguem pudesse mim ajudar, no serve que esta o microtik tenho,duas placas que estao configuradas no outro pc eu tenho acesso via winbox e até via brawser, mas não consigo configurar (faser o server pegar o link e jogar ainternet no outro pc, se alguem pudermim dar uma dica.....
|
|
|
|
|
|
#55 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2007
Agradeceu: 0
Reputação: 0 ![]() |
Ola David, espero que estaja tudo bem com voce cara, afinal a Dengue esta rondando a sua Cidade, Rio de Janeiro.... na verdade estou precisando de uma ajuda tua,tive um problema no Mk que voce montou e os clientes que trabalha com ip valido nao estao funcionando e nao me lembro como configurar, me ajuda ae para eu deixar os clientes funcionando como antes.... Obrigado e um abraco forte.
Sd, Luis Claudio voxconnect/Al. |
|
|
|
|
|
#56 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram catvbrasil por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#57 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2006
Distribuição: Mikrotik
Agradeceu: 25
Agradecido 60 vez(es) em 55 Posts
Reputação: 77 ![]() ![]() |
Citação:
Brow segue a dica... presquisar é tudo! e o forum ta cheio de artigo basta procura... ler e apreender!
Caros Amigos estou viajando a trabalho, mais respondo as perguntas assim que possível. * Seja SHTURBO INTERNET, não se engane com parcerias. http://www.shturbo.com.br/sessao.asp...ranquias%20SHT Suporte Mikrotik: MSN:cristiano@ecomputador.com.br deixe seu recado! Tel: 61-33698511/31 40639720/65 40529803 ANATEL 61-23121988 http://www.shturbo.com.br/publicacaoanatel.asp Última edição por Shturbo Internet; 04-04-2008 às 22:58 |
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Shturbo Internet por este post: | valeonline (27-04-2008) |
|
|
#58 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 2
Reputação: 0 ![]() |
Olá pessoal, eu não sei usar bem o fórume sou leigo em wireless, por isso, não sei se estou postando no lugar certo. Meu problema é o seguinte: Eu tenho um pc 486 com 128 de RAM, eu poderia fazê-lo funcionar como uma routerboard? Recebendo o sinal por uma zirok de 24 dbi por 2.4 e distribuir por uma omni aquario de 15 dbi E fazer as adaptações necessárias nos Cartões Mini Pci Emp-8602 Atheros Super Plus 600mw, dois deles, para servir a 30 clientes, de que eu precisaria para isso??? Posso trabalhar com um firmware level 4? Obrigado. Fazer mais ou menos isso???------>
|
|
|
|
|
|
#59 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 24
Agradecido 533 vez(es) em 278 Posts
Envios no Blog: 6
Reputação: 258 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fazendo as configurações corretas vai funcionar, e a level 4 do MK tb.
|
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram magal por este post: | Darkmatter161 (03-05-2008) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/92826-o-que-e-mikrotik-topico-para-iniciantes-ou-nao-outras-respostas-inclusas.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| BlogBlogs (Beta) : Tag - mikrotik | This thread | Refback | 11-04-2007 20:55 | |
| BlogBlogs (Beta) : Blog - UnderLinux Forums | This thread | Refback | 05-04-2007 09:09 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| squid(debian) em paralelo mikrotik(parent proxy) show de Bola (para iniciantes) | wifiinternet | Proxy/NAT/Firewall | 26 | 18-11-2008 14:24 |
| Iniciantes, o Mikrotik tem um demo online. | magal | Mikrotik | 7 | 02-09-2008 14:34 |
| Para iniciantes no Mikrotik | alamilly | Mikrotik | 3 | 06-04-2008 08:23 |
| MikroTik Configuração FULL. Nesse tópico não é permitido “Meias REGRAS | PedraNet | Mikrotik | 3 | 16-11-2007 01:40 |
| Por que não avisar p email, para respostas aos comentários? | vonlinkerstain | UnderLinux | 4 | 25-06-2004 13:34 |
| Divulgue |