|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico |
|
|
#71 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Sou iniciante Blz pessoal ? bom Vim aki para pergunta um Coisa Gostaria de saber qual plataforma ideal para o mikrotik ? se ele roda em windows ou somente em Linux qual distribuição em linux é recomendada fiquei sabendo ue é o FreeBSD e otimo para ele Qual Configuração para um provedor com Rede Wireless á 8 KM se quizer aumentar posso aumentar como funciona o mikrotik nesse sistema Etc essa coisas de iniciante á pesar que em TCP/IP/DNS/DHCP sei muito pouco quem puder me ajudar fiko muito grato valeu
|
|
|
|
|
|
#72 (permalink) | |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 5
Reputação: 16 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#73 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
pessoas nao sei c aki é o lugar certo masi sou novo por aki e preciso de ajuda pra configurar um mk rb433
estou usando dois cartoes mini pci, e tenho q configura-los da seguinte maneira: receber sinal de uma omni por um dos cartoes, e transmiti-los pelo outro... como proceder??? ja fiz o seguinte: coloquei um cartao em modo ap bridge em 2.4 B, criei uma faixa ip pool e criei um servidor dhcp com essa faixa... desta forma consigo conectar clientes no ap e receber um ip blzinha, mas naum sei como fazer para receber o sinal pela outra placa.. uso station?? e como passo o sinal pra wlan??? obrigado ... |
|
|
|
|
|
#74 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2008
Reputação: 6 ![]() |
Olá amigo.
Conseguiu resolver o problema da RB que fica reiniciando? Estou com o mesmo problema. RB153 com XR5 fonte de 24 volts e 1 amper ela fica reiniciando direto. quando estava com atheros de 450 mw não tinha esse problema. mais a taxa de transferencia estava com 3 megas em 35 KM com hyperlink de 29 disco |
|
|
|
|
|
#75 (permalink) | |
![]() Registrado em: Aug 2008
Reputação: 6 ![]() |
Citação:
Veja se pode me ajudar. Eu usava uma RB 153 com cartão Wireless (Atheros AR5413) e funcionava tudo certinho. Sò que precisava aumentar a banda, e troquei os 2 cartoes por XR5. Aí começou o problema, a RB reinicia o tempo todo. E as vezes acontece de uma rb localizar a outra mais nao trafegar. Se reinicio ela volta funcionar mais em uns 5 minutos cai novamente. já troquei de slots, e ja troquei os cartões. Na bancada e na torre acontence a mesma coisa. o que uso são: 2 RB153 com 2 cartoes XR5 Fonte de 24 volts com 1 ampere. Antena Hyperlink de disco 29 dbi. Obrigado pela atenção. Última edição por ezequielferr; 17-08-2008 às 10:10 |
|
|
|
|
|
|
#76 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradeceu: 9
Agradecido 21 vez(es) em 14 Posts
Reputação: 17 ![]() |
estou querendo entra em um mk atravez de outro mais so serve se for via telnet e a metade do scrpt eu ja tenho
que é este /tool mac-tel "00:02:6F:4D 3:2D" usuario=html exemplosendo que html seria o usuario como seria para colocar o usuario e a senha nele para fazer o restante de minhas regras ate o mac entra de boa mais quando ele pede a senha e o login eu ja nao sei mais ocmo fazer se pude dar um ajuda eu fico agradecido isso é a chave paar eu fazer um medidor de sinal via html para meus clientes saber o sinla real mais para isso tenho que entra na rb e pega as informaçoes de la e trasforma em um grafico para todos verem como esta o sinal dele ate o ack individual quando terminar posto toda a receita para todos 75% ja esta feito so falta a parte da senha para autenticar e pegar o resto das informçoes ja agradeço ja lembrando que tem que ser um script para ser executado automaticamente blz... |
|
|
|
|
|
#77 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2008
Oi , sou novo por aqui e estou precisando da ajuda de vcs , tenho um cliente com uma rede de radio 5,8 Ghz utilizando o RouterBoard RB-153 da Mikrotic , o software que uso pra entrar no radio é o Winbox v.2.2.13 , o cliente esta pedindo QoS , eu andei olhando pelo software e nao vi nada descrevendo QoS , alquem saberia me falar se este radio faz QoS e se faz onde devo configurar ? um abraço e muito obrigado pela ajuda .
|
|
|
|
|
|
#78 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Distribuição: Ubuntu
Agradeceu: 3
Agradecido 1 vez em 1 Post
Citação:
Meu msn é jhonny.system@hotmail.com Obrigado. |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://under-linux.org/forums/mikrotik/92826-o-que-e-mikrotik-topico-para-iniciantes-ou-nao-outras-respostas-inclusas.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| BlogBlogs (Beta) : Tag - mikrotik | This thread | Refback | 11-04-2007 20:55 | |
| BlogBlogs (Beta) : Blog - UnderLinux Forums | This thread | Refback | 05-04-2007 09:09 | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| squid(debian) em paralelo mikrotik(parent proxy) show de Bola (para iniciantes) | wifiinternet | Proxy/NAT/Firewall | 26 | 18-11-2008 14:24 |
| Iniciantes, o Mikrotik tem um demo online. | magal | Mikrotik | 7 | 02-09-2008 14:34 |
| Para iniciantes no Mikrotik | alamilly | Mikrotik | 3 | 06-04-2008 08:23 |
| MikroTik Configuração FULL. Nesse tópico não é permitido “Meias REGRAS | PedraNet | Mikrotik | 3 | 16-11-2007 01:40 |
| Por que não avisar p email, para respostas aos comentários? | vonlinkerstain | UnderLinux | 4 | 25-06-2004 13:34 |
| Divulgue |