|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
oiee gente!
bom dia! estou putoo... com um problema aqui... é o seguinte... tenho um mk todo configurado, funcionando perfeitamente, clientes navegam, recebendo dhcp fixo e altenticando no hotspot! tenho 2 pcs, 1 com mk e outro com linux debian etch, com o apache instalado escutando na porta 8090 (servidor web) ( fora de altenticaçao do hotspot )! o problema é que eu quero acessar o servidor debian externamente... ex: ip da interface adsl = 200.200.200.1 externamente, quero acessar.. http://200.200.200.1:8090/ mais nao vaiiii... ja tentei algumas regras de firewall e nadaz... algem pode me ajudar???? plzz!!!!! |
Autor
Agradeceu: 32
Agradecido 58 vez(es) em 56 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 86
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Olá, primeiramente: qual tipo de conexão é a sua? adsl? O servidor debian está ligado no mk ou está por fora ligado em alguma outra coisa??
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 58
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
adsl sim!
o debian esta ligado ao mk, o mk q esta discando... consegui fazer aqui ... sendo q... keria saber se tem como por "interface" em vez de ip... pq o ip pode mudar... ai laska tudo... tem q entrar no mk e configurar tudo denovo... ai é peso!!! tem alguma ideia?? por interface? |
Autor
Agradeceu: 32
Agradecido 58 vez(es) em 56 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 86
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Por interface nao sei te falar, mais vc pode em dhcp e marcar como statico que ele não ira mudar mais, e se estive usando hotstpot é so colocar o ip do seu debian como bypassed.
Citação:
Agradeceu: 3
Agradecido 40 vez(es) em 36 Posts
Reputação: 58
![]() |
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Comando "arp" e "iptables" não disponíveis para usuário comum | flaviobatistela | Adm. em Geral | 2 | 04-04-2007 18:01 |
| Impedir que "usuários" façam NAT para "sua" rede internet | maciels | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 19-08-2006 14:24 |
| Regra do "squid" no "iptables" | capgaiotto | Iniciantes | 0 | 13-09-2005 15:46 |
| "home" e "end" não funcionam mais no ter | flipeexpl | Adm. em Geral | 0 | 06-08-2005 3:07 |
| Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede" | Gustavo_DF | Samba/SMB | 1 | 12-05-2005 13:13 |