Visite também: Br-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org ·  [mais]
Voltar   Under-Linux.org Fóruns > Redes > Mikrotik
Fóruns Wiki Classificados Reviews Jogos Grupos Sociais RSS Feeds FAQ Termos de Uso Contato Sobre
Registrar FotosBlogs Calendário Marcar Fóruns Como Lidos

Problema em acessar determinados sites e programas como MSN e Orkut

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico
Antigo 15-04-2007, 16:00   #1 (permalink)

Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
marcotuliothor
Red face Problema em acessar determinados sites e programas como MSN e Orkut

Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, ñ estou conseguindo acessar sites que utilize usuário e senha como orkut, msn, hotmail.co,m yahoo.com salas de chat rs, dar um ex. o site do terra abre, mas quando o pessoal vai ate chat, ñ entra, pois parece que onde usa usuario ou algo parecido ñ aparece, e o problema maior esta em msn e orkut, imagina estes 2 parados em 1 provedor hehe, o telefone ñ para de tocar risos, ja mexi em tudo, mas ja ñ consigo mais, se o pessoal aí puder me dar uma ajuda, agradeço...

Marco
marcotuliothor está offline  
Antigo 15-04-2007, 16:17   #2 (permalink)

Agradeceu: 3
Agradecido 112 vez(es) em 96 Posts
Reputação: 126
rps67 rps67
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para rps67
Padrão

usa loadbalance ? modem roteado ? qual modelo?
"Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
rps67 está offline  
Antigo 15-04-2007, 18:31   #3 (permalink)

Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28
edevaldo
Padrão opa

tive esse problema aki tb, e era as conecçoes simultaneas,ai coloquei em 30 ficou boas, em 10 e 15 msn e o orkut se negavam a dar o espaço pra loguim.. da uma verificada ai,
edevaldo está offline  
Antigo 15-04-2007, 22:48   #4 (permalink)
Moderador

Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226
catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para catvbrasil
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcotuliothor Ver Post
Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, ñ estou conseguindo acessar sites que utilize usuário e senha como orkut, msn, hotmail.co,m yahoo.com salas de chat rs, dar um ex. o site do terra abre, mas quando o pessoal vai ate chat, ñ entra, pois parece que onde usa usuario ou algo parecido ñ aparece, e o problema maior esta em msn e orkut, imagina estes 2 parados em 1 provedor hehe, o telefone ñ para de tocar risos, ja mexi em tudo, mas ja ñ consigo mais, se o pessoal aí puder me dar uma ajuda, agradeço...

Marco
O seu link é dedicado ou adsl?

CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO)

SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA)

catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037

PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS:

http://suporte.catvbrasil.com.br
catvbrasil está offline  
Antigo 16-04-2007, 07:44   #5 (permalink)

Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0
michellantunes
Padrão

Olá all,

também tive esse problema em uma localidade na minha primeira experiencia com o MK. Pensa num povo bravo pq não acessava o Orkut e nem o MSN. Utilizo PPPoE e resolvi o problema diminuindo o meu MRU (foi um tiro no escuro q acertou o alvo). Esses dias atras tive problemas também mais era com o DNS no Mikrotik.

att
michellantunes está offline  
Antigo 16-04-2007, 23:21   #6 (permalink)

Agradeceu: 1
Agradecido 15 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 31
wppitpmp
Padrão Link

Citação:
Postado Originalmente por catvbrasil Ver Post
O seu link é dedicado ou adsl?
complementando o q nosso amigo falou,. se usar adsl ta morto no link, pois ela te da 20 conexoes simultaneas, depois disso e barrado, e adsl ai??
wppitpmp está offline  
Antigo 16-04-2007, 23:27   #7 (permalink)

wppitpmp
Padrão

Cara nd a ver com o topico, mas o q eh ese tal d mikrotik??
wppitpmp está offline  
Antigo 17-04-2007, 01:42   #8 (permalink)

Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 29
rrvelasco
Exclamation PPPoE?

Olá! Você usa PPPoE?
Se sim, você esta instalando nos clientes o RasPPPoE ou discador do próprio Windows? Se tiver usando o discador do próprio Windows costuma dar esses "paus" mesmo...
Outra coisa, Coloca 1492 no MTU !!!

Abraços...

Última edição por rrvelasco; 17-04-2007 às 01:45
rrvelasco está offline  
Antigo 17-04-2007, 10:55   #9 (permalink)
Moderador

Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226
catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil catvbrasil
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para catvbrasil
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por wppitpmp Ver Post
complementando o q nosso amigo falou,. se usar adsl ta morto no link, pois ela te da 20 conexoes simultaneas, depois disso e barrado, e adsl ai??
Onde???? ADSL concordo que é mais complicado... Bem configurado não terá como perceber se é ou não link dedicado... Aqui estou usando provisoriamente o ADSL e aprendi muito... Tive centenas de problemas, como o MSN, orkut, hotmail, radios, bancos e etc... Hoje tá filé.... Parece que o ADSL em momentos é melhor que meu antigo link dedicado... Cmo eu já disse e vou repetir, o MK é uma faca de dois gumes.... Mal configurado fica uma merda, tanto faz se o link é dedicado ou ADSL... o que importa é a configuração... Escrachando mais ainda, quem quer usar em provedor, procure um profissional sério daqui mesmo e PAGUE para configurar. No mais depois de configurado, estude o sistema, aplique regras, faça testes e etc.... Tenho notado grandes dificuldades de pessoas por causa disso, não entende nada do soft e quer meter as caras sem nenhum conhecimento ou ao menos apoio técnico.... Ae quando vemos aqueles tópicos, tipo "mudei o meu AP ovislink para o MK e me dei mal" já sabemos porque....

PS: Sou a favor da valorização profissional fora do forum... Aqui tem alguns profissionais sérios que podem configurar seus servidores e dar todo o apoio técnico necessário para o perfeito funcionamento do mesmo...

PS2: Pra que investir desenas de milhares de reais, em equipamentos, computadores, memória, radios, placas e etc, se o mais importante o pessoal "relaxa"???? Lembre-se do seguinte, de que adianta comprar tudo do bom e do melhor se na hora de configurar o Soft, relaxa???? Lembre-se o soft mal configurado acaba com todo o desempenho da rede... Aquele P5 Com 10GB de memória e HD de 1 terabyte, com qualquer soft mal configurado, fica com um desempenho de um 486 ou pentium 100.... Pensem (principalmente os novatos) e vejam se vale a pena.... O forum é muito bom para sanar dúvidas e pegar dicas.... Quando falamos em configuração, envolve-se muitas coisas e processos,,,, se um passar batido você sentirá isso......

CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO)

SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA)

catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037

PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS:

http://suporte.catvbrasil.com.br
catvbrasil está offline  
Antigo 17-04-2007, 21:10   #10 (permalink)

wppitpmp
Padrão

Cara, quem me falou isso, foi o proprio Professor do CCNA que trabalha na BRT, e mesmo disse a link adsl residencial, tem 20 conexoes simultaneas(TCP), nao quer dizer q vc nao pode ter 21 clientes, falo q conexoes sinultaneas, nao clientes.
Procure seu consultor e ele vai lhe falar isso...
wppitpmp está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts