|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, ñ estou conseguindo acessar sites que utilize usuário e senha como orkut, msn, hotmail.co,m yahoo.com salas de chat rs, dar um ex. o site do terra abre, mas quando o pessoal vai ate chat, ñ entra, pois parece que onde usa usuario ou algo parecido ñ aparece, e o problema maior esta em msn e orkut, imagina estes 2 parados em 1 provedor hehe, o telefone ñ para de tocar risos, ja mexi em tudo, mas ja ñ consigo mais, se o pessoal aí puder me dar uma ajuda, agradeço...
Marco |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
usa loadbalance ? modem roteado ? qual modelo?
..:: rpsilva67@hotmail.com ::.. Configurações_Suporte-Mikrotik/Super LoadBalance com rotas estáticas/proxy e cache DNS - Hotspot/PPPoe ------------------------------------------------------------------- " Posso todas as coisas naquele que me fortalece".
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradecido 4 vez(es) em 4 Posts
Reputação: 28 ![]() |
tive esse problema aki tb, e era as conecçoes simultaneas,ai coloquei em 30 ficou boas, em 10 e 15 msn e o orkut se negavam a dar o espaço pra loguim.. da uma verificada ai,
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Moderador
![]() Registrado em: Oct 2006
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2005
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Olá all,
também tive esse problema em uma localidade na minha primeira experiencia com o MK. Pensa num povo bravo pq não acessava o Orkut e nem o MSN. Utilizo PPPoE e resolvi o problema diminuindo o meu MRU (foi um tiro no escuro q acertou o alvo). Esses dias atras tive problemas também mais era com o DNS no Mikrotik. att |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 29 ![]() |
Olá! Você usa PPPoE?
Se sim, você esta instalando nos clientes o RasPPPoE ou discador do próprio Windows? Se tiver usando o discador do próprio Windows costuma dar esses "paus" mesmo... Outra coisa, Coloca 1492 no MTU !!! Abraços... Última edição por rrvelasco; 17-04-2007 às 01:45 |
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Moderador
Agradeceu: 12
Agradecido 507 vez(es) em 245 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 226 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
PS: Sou a favor da valorização profissional fora do forum... Aqui tem alguns profissionais sérios que podem configurar seus servidores e dar todo o apoio técnico necessário para o perfeito funcionamento do mesmo... PS2: Pra que investir desenas de milhares de reais, em equipamentos, computadores, memória, radios, placas e etc, se o mais importante o pessoal "relaxa"???? Lembre-se do seguinte, de que adianta comprar tudo do bom e do melhor se na hora de configurar o Soft, relaxa???? Lembre-se o soft mal configurado acaba com todo o desempenho da rede... Aquele P5 Com 10GB de memória e HD de 1 terabyte, com qualquer soft mal configurado, fica com um desempenho de um 486 ou pentium 100.... Pensem (principalmente os novatos) e vejam se vale a pena.... O forum é muito bom para sanar dúvidas e pegar dicas.... Quando falamos em configuração, envolve-se muitas coisas e processos,,,, se um passar batido você sentirá isso......
-- DAVID MARCONY - CATVBRASIL CONSULTOR OFICIAL DA MIKROTIK (CERTIFICADO) SERVIDORES MIKROTIK - ASTERISK (VOIP) - IPTV (TV POR ASSINATURA NO PC OU TV, VIA REDE WIRELESS OU CABEADA) catvbrasil@hotmail.com - TEL.: 21-3860-0543 / 8285-1037 PRECISA DE SUPORTE OU TEM ALGUMA DÚVIDA??? ABRA UM CHAMADO GRÁTIS: http://suporte.catvbrasil.com.br |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2007
Agradeceu: 1
Agradecido 15 vez(es) em 15 Posts
Reputação: 31 ![]() |
Cara, quem me falou isso, foi o proprio Professor do CCNA que trabalha na BRT, e mesmo disse a link adsl residencial, tem 20 conexoes simultaneas(TCP), nao quer dizer q vc nao pode ter 21 clientes, falo q conexoes sinultaneas, nao clientes.
Procure seu consultor e ele vai lhe falar isso... |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Autenticação em determinados sites... | danielpicolli | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 27-03-2007 12:19 |
| Como bloquear o Orkut, MSN e programas P2P usando o iptables? | Bit | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 24-06-2006 10:46 |
| Solicitar Senhas para determinados Sites | Augusto123 | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 19-04-2006 10:55 |
| Como posso derrubar o squid que esta bloqueando sites como o Orkut aqui na facul | vianna | Proxy/NAT/Firewall | 12 | 22-03-2006 09:39 |
| squid barrar determinados sites por ip | bouncer | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 08-09-2004 13:43 |
| Divulgue |