|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal...
Seguinte, tenho um MK que esta funcionando com media de 40 pessoas conectadas simultaneas, e funcionando 100% ..... um certo dia começou a dar problema de Ping altos e perda de pacotes , ficava muito lento... O que eu fiz! Dei uma analizada com a NetStumbler e achei um dos meus concorentes uma atena direcional deles com backbone na mesmo canal do meu MK!, ai tava ferrando tudo, estava no mesmo canal, eu estava no canal 6 no meu MK e passei para o 2 e ficou um espetatulo.... Ai a pergunta interferencia da Ping alto??? eu achava que ping alto era problema de muito fuxo de clintes utilizando a antena, so que eu nao tinha aumentado mais nenhum cliente. ate então eu achava que era so perda de pacotes que a interferencia gerava...... É normal isso??? so alterar o canal e resolver estes tipo de problemas? valeu ai pessoal... Última edição por leonardosimas; 18-04-2007 às 22:00 |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 93
Agradecido 108 vez(es) em 59 Posts
Reputação: 110 ![]() ![]() |
Aqui eu rodo varios aps em WDS e vivo tendo que mudar de canal. Simplesmente de uma hora para a outra determinado link fica uma porcaria. Ai eu mudo o canal e resolve tudo por um tempo...
Abraço Fabricio |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Bah mas vai ser complicado de achar isso !!!! o pois é em cima de uma predio de tem 12 andares!! aff se for isso to ferrado.....
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ping Alto... | terencerocha | Mikrotik | 6 | 08-02-2007 23:10 |
| Ping Alto | fabianojean | Mikrotik | 9 | 31-08-2006 21:16 |
| interferência de sinal | Mr_Dom | Wireless | 2 | 26-05-2006 14:32 |
| Ping alto, será que é interferência? | rcfweb | Wireless | 4 | 11-08-2005 20:06 |
| ping alto | oslnx | Wireless | 6 | 14-10-2004 15:08 |
| Divulgue |